Foto de Bruna de Oliveira
Bruna de Oliveira
ID: 344432
Cadastro:
  • 18/07/2013


  • Oi, pessoal!

    Meu nome é Bruna, tenho 16 anos, sou geminiana, sou apaixonada por palavras, por música e gostaria de compartilhar um pouquinho das minhas paixões com vocês, por meio de histórias!

    Adoro ler livros de romance, sobrenatural e drama. Tenho mania de gostar de tudo o que me desperta algo lá no fundo do coração, e choro por (quase) tudo. Sou uma manteiga derretida, admito isso!

    Realmente espero que vocês gostem das histórias que vou colocar aqui, e que compartilhem com os amigos, família, papagaio...quem for! Porém, não se esqueçam de dar os créditos a mim, porque é extremamente complicado escrever algo e as pessoas tentarem se passar pelos autores da história. Então, nada de plágio!

    Realmente não sei o que falar sobre mim, nós seres humanos somos infinitos e somos de uma complexidade enorme para nos nomearmos e descrevermos como somos. Portanto, acho que o básico é isso: Eu gosto de ler, sou apaixonada por livros, por histórias bem contadas e escritas, acredito que os escritores fazem mágica. Meu sonho é um dia fazer mágica na vida das pessoas.

    Adoro análises psicológicas nas histórias, tal como Machado de Assis. Sou bem dramática, melosa e romântica, porém gosto de esfregar na cara a realidade do mundo. Digamos que não faço parte nem do Romantismo nem do Realismo, mas vocês encontrarão características de ambos em minhas histórias.

    Sou tímida e ao mesmo tempo falo muito; sou boazinha, porém sei ser irônica; choro e rio ao mesmo tempo; amo e odeio...enfim, já disse que sou geminiana?

    Aproveitem as histórias, leiam, comentem, critiquem e deem sugestões. Isto é importantíssimo! Beijos e até!