Foto de Avery Chevalier
Avery Chevalier
ID: 343443
Cadastro:
  • 16/07/2013


  • Sou uma pessoa que amoooo tipo muito mesmo, ler. Gosto de escrever também e espero que minhas histórias agradem, então por favor, se veio aqui no meu perfil, leiam minha fic e deixem comentários e se quiserem que eu leia a história de vocês leiam a minha também, acho que todos nós gostamos de ter leitores, né? rsrs, podem me enviar que lerei, só que gosto de fics originais e com certo clima de mistério. Ah, se quiserem conversar qualquer coisa podem me enviar MP eu não mordo rsrs, gosto de receber mensagens, só por favor, não seja um maníaco ;) kkkkkk

    Algumas coisas sobre mim: 

    Idade: Descubra :)  

    Nome: Meu nome não é Avery Chevalier (quem me dera),  mas eu gosto desse nome ;) 

    Livros que Gosto: A Hospedeira, Dezesseis Luas, Jogos Vorazes, A Culpa é das Estrelas, Divergente, Academia de Vampiros, Ecos da Morte, Sussurro, Fallen, Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, Sonhos, Amada Imortal, Para Sempre, Estilhaça-me, etc (são muitooooos) . 

    Coisas que Odeio: Pessoas chatas, tempo muito quente, verduras, gente que se acha, Ben 10, lavar louça, andar por muito tempo, educação física, areia ou farelos colando em mim, tirar foto quando não quero, fazer o dever de casa, química, ser ignorada quando estou falando, insetos, levantar cedo, ficar em fila, ler coisas com linguagem antiga, pessoas mandando em mim (pois eu gosto de mandar kkkk), assistir filmes entediantes, etc. 

    Séries que  Adoro: The Vampire Diaries, Pretty Little Liers, Teen Wolf, The Lyin Game, The Walking Dead , The Secret Circle, The Adventures of Merlin, Julie e os Fantasmas, Grimm, etc. 

    Filmes Favoritos:  Jogos Vorazes, A Hospedeira, Dezesseis Luas, Meninas Malvadas,  Instrumentos Mortais, Truque de Mestre, Invocação do Mal, Imortal (não é Imortais), Ponte para Terabítia, Domingos em Tiffany, O Retrato de Dorian Gray, As Branquelas, Titanic, Terror em Silent Hill, Branca de Neve e o Caçador, Amanhecer (parte 1 e 2), O Pacto, Garota Mimada, Camp Rock, 16 Desejos, Altitude, etc. 

    Comidas que mais Gosto: Hambúrguer, batata frita, churrasco, frango frito ( amo KFC), biscoito, pizza, pão de queijo, salgadinhos, brigadeiro, carne seca, costela salgada, empada, qualquer coisa que tenha bacon...Bom, deu para ver que não sou muito saudável, mas tenho sorte de comer essas besteiras e não engordar u.u kkkk

    Países que Amo: França, Romênia, Dinamarca, Bulgária, Espanha, Austrália, Inglaterra, Japão, Egito... Se você também gosta de algum desses países, quem sabe algum dia não nos esbarramos por lá? kkkk

    Cores Favoritas: Violeta, lilás, roxo, preto, rosa, branco e azul. 

    Desenhos Legais: Bob Esponja, Hora de Aventura, Apenas um Show, Monster High, Mad, Gravity Falls, Coragem o Cão Covarde ( saudades desse desenho) e é isso, esses são os que mais gosto. 

    Algumas Frases: 

    "Deus criou todas as coisas, o homem que decidiu o que é certo e errado." (Dezesseis Luas)

    "Aqueles que vivem na ignorância se mantem numa realidade sombria." (Another)

    "Levantar da cama é perigoso hoje em dia, mas precisamos viver." (Diários de um Vampiro)

    "O certo e o fácil nunca são a mesma coisa." ( Dezesseis Luas)

    "O mundo não é uma fábrica de realização de desejos." ( A Culpa é das Estrelas)

    "Sempre achamos que haverá mais tempo. E aí ele acaba." (The Walking Dead)

    "Há coisas que são preciosas por não durarem." (O Retrato de Dorian Gray)

    "Quando as pessoas perguntam como você está, na verdade não querem saber a resposta." (Diários de um Vampiro)

    "A verdade é uma amante maldosa e ciumenta que nunca dorme." ( Estilhaça-me)

    "Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida." ( A Culpa é das Estrelas)

    "Talvez tivesse que ser assim. Talvez sem os pontos baixos, os pontos altos não pudessem ser alcançados." ( A Hospedeira)

    "Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações." ( A Culpa é das Estrelas)

     

    Não sei mais o que falar....

    Carregando....

    10% carregado...

    20% carregado...

    30% carregado...

    40% carregado...

    50% carregado...

    60% carregado...

    70% carregado...

    80% carregado...

    90% carregado... 

    100% carregado...

    Valeu por chegar até aqui, deixa eu falar mais um pouco de mim. Sou alguém que tenho muita criatividade na minha cabeça, mas não sei como passa-la para o papel, e por ser muito preguiçosa tenho preguiça de escrever, então se lerem minha fic não desistam de ler se eu demorar a postar muito os capítulos rsrsrs. Adoro ir no cinema, se pudesse ia todo dia e gosto muito de comprar sapatos e livros, então se quiserem me dar presentes já sabem kkkk. Odeio fazer o que as pessoas mandam, então não faço na hora que elas pedem ( minha mãe fica puta comigo kkkk) mas faço depois. Não gosto de estudar, sempre acabo me distraindo, ainda mais se estiver vendo televisão. Acho muito chato quando estou lendo ou assistindo algo que gosto e alguém fica falando no meu lado, sério, isso é muito inconveniente. Odeio aquele tipo de pessoa que quer se achar falando alto e fazendo gracinhas idiotas, acho que se quiserem aparecer, por que não colocam uma roupa de palhaço e vão para o meio da rua? Com certeza vai ter atenção. Voltando a falar de mim, adoro ficar sentada no sofá comendo porcarias e vendo televisão e também não sou muito normal, fico falando com o que passa na TV, com os livros, com o computador e coisas assim. Sou muito irritada, ansiosa e medrosa, tenho medo de ver filmes de terror, acho que aquela assombração ali vai aparecer no meu lado, então quando vou dormir me cubro com o cobertor até a cabeça kkkkk. Sempre quis saber falar francês e meu sonho é conhecer a França, amo demais aquele país, necessito fazer faculdade de moda em Paris kkk. 

    Bom gente, vou encerrar por aqui, não sei se leram meu perfil todo e entendo se não leram ashuahsua. Viram que não sou muito boa de me descrever, mas tentei.

    Bjs e espero vocês na minha fic ;D