Foto de I Loved
I Loved
ID: 343418
Cadastro:
  • 16/07/2013


  • Se vocês pensarem em uma menina que ama arte, então pensando em mim. A arte de escrever, a arte de dançar, a arte de atuar, a arte de ler, seja lá qual arte for.

    Quando leio e escrevo, me transporto para outro mundo, um mundo que é só meu, um mundo que me encanta e me surpreende cada vez mais. Talvez pelo fato de estar diferente a cada dia, de estar com cores diferentes a cada momento, sentimentos diversos a cada segundo e de vagar por aí como se esse mundo fosse normal. Não, ele não é. Não é normal porque é só meu, um refúgio para todos os problemas que enfrento, para todas as barreiras que encontro.

    É, e ao mesmo tempo não é, um jeito de fugir da realidade. Ele não me esconde dos meus fantasmas, mas me dá coragem para enfrentá-los.

    Sempre gostei de palavras, sou de falar muito então às vezes, preciso passá-las para o papel, ou computador, seja lá onde eu escreva. Leio desde os 9 anos e sempre gosto de acompanhar as séries, dentre elas: Sussurro, Fallen, Harry Potter e PJO.

    Vou tentar escrever da melhor forma para vocês e espero que agrade a todos os gostos. Se não gostarem, me desculpa, tenho só 13 anos e estou começando agora.

    Bjos mil para vocês...



    Loved mudou seu nome para I Loved17/11/2013