Foto de Bubees
Bubees
ID: 34304
Cadastro:
  • 18/01/2010


  • "Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio." Clarice Lispector

    x...

    Chamo-me Bruna, mas pode me chamar de Bru, Buh, Bubu, Bubes...Tenho 22 anos. Escrevo desde os meus 13 anos, comecei com uma fanfic de comédia sobre o Green Day, pelo orkut. A fic arrecadou bastante leitores mesmo que a minha escrita ainda não fosse tão apurada, a partir de então, vendo alguns resultados, eu não parei mais de escrever.

    Estou no meu último ano de Publicidade e Propaganda e já atuo na área como Coordenadora de Campanhas e Analista de Mídias Sociais. Simplesmente amo o que eu faço e passo a maior parte do meu tempo escrevendo. ♥

    Gosto de usar minha imaginação pra tentar colorir um pouco esse mundinho sem graça. Talvez eu até possa dizer que sou uma metamorfose ambulante, pois a cada dia aprendo mais e busco e busco sempre fazer diferente, busco pelo melhor.

    Gosto de fotografar, existem dois livros que contém meu nome em sua ficha técnica: Um como revisora e outro como fotógrafa. E meu maior sonho é que um dia meu nome vá parar na capa. Pois é.

    Estou disponível para ler as fics que me encaminham, mas já vou avisando que eu sou meio chata e não disponho de muito tempo. Caso eu demore para deixar um review na sua fic, não se preocupe, é a falta de tempo mesmo, mas sempre que eu posso eu leio e dou a minha opinião, mesmo que negativa.

    - Adoro rock, ler, escrever, jogar video game e ver seriados. *-* Então, quaisquer fics nesse gênero, pode me mandar que eu leio, e agradeceria muito se também lesse minhas fics, mandasse reviews ou até mesmo recomendasse... Ia me fazer muito feliz. e.e' HISHAISHAIHSAIHSIHSIAHISA

    Enfim, acho que é isso!

    Beeeijinhos da Bubes. (: