Foto de vanessa_56
vanessa_56
ID: 34273
Cadastro:
  • 18/01/2010


  • .

    .

    Olá, gente!

    Tá, vou ser bem sincera com vocês: não faço idéia do que escrever aqui (é muito estranho - talvez bizarro - falar de mim mesma). Então, por isso, não contém grandes revelações.

    Mas acho que tenho que fazer isso, né? Não é justo não saberem nada de mim. Então, vamos lá.

    .

    .

    ... Um pouco sobre minha pessoa...

    .

    --> Meu nome é Vanessa, mas aqui vocês podem me chamar de Nessa ou Nessinha (entendam, sempre tive vontade de ter um apelido reduzido do meu nome, mas ninguém adere a regra, então resolvi aproveitar e realizar meu sonho aqui - eu sei, fui sem infância; já me disseram isso mais vezes do que posso me lembrar)

    .

    --> Tenho 18 aninhos, não sou alta nem baixa, cabelos e olhos castanhos; nada demais. Não vou dizer que me acho feia, mas também não sou de ficar enchendo meu ego dizendo que sou gostosa.

    .

    --> O diferencial (eu acho, pelo menos): sou meio - leia-se completamente - louquinha. Personalidade forte - segundo meus amigos mais próximos -, além de chata, maluca, faladeira, problemática, reclamona, pessimista... (a lista não tem fim, sério)

    .

    .

    ... Meu vício...

    .

    --> Criei meu hábito por leitura a pouco tempo. Tornou-se tão forte que basta colocar um livro em minhas mãos para eu desvendar seus encantos em poucos dias. Pareço até um buraco negro que traga tudo para seu interior, sério.

    .

    --> No meio desse vício, descubri minha paixão: Twilight. Li o primeiro livro e, desde então, me tornei nada menos do que uma daquelas fãs loucas e obcecadas que sabem de cor até as falas dos livros =) Admito, sou fã de carteirinha, com direito a gritos no dia de estréia do filme (apesar de ser mil vezes a favor dos livros, que fique esclarecido) e discussões árduas com aqueles que falam mal de minha paixão.

    .

    --> Vale a pena ressaltar que também sou muito fã de fanfictions - acreditem vocês ou não, mas já passei de três digitos a muito tempo, sempre lendo as mais diversas fics, tendo uma preferência doentia por fics Beward. OBS.: Que fique bem claro que respeito os gostos alheios, apenas tenho meus gostos.

    .

    .

    Bom, agora que eu não faço mais a mínima idéia do que falar - dãã, é escrever lerda! -, me vejo obrigada a dar tchau pra vocês antes que entre em mais alguma das milhares discussões comigo mesma aqui kkkkk.

    Valeu, gente, e espero sinceramente que vocês me aturem.

    Bjss e au revoir.

    .

    .

    Para quem não sabe - o que, provavelmente, são muitos, pois eu sempre me esqueço de informá-los -, eu também possuo uma conta no FF.net em que vocês podem me encontrar. Aí segue o link, galera.

    http://www.fanfiction.net/u/2260886/