Foto de soffya L
soffya L
ID: 34249
Cadastro:
  • 17/01/2010


  • bom eu tenho outra conta aqui. eh a 1122334455. meu nome eh soffya, apelido doff, etc... amo fics do crepusculo!

     tenho duas mini-one-shot-fic aqui no site. são minhas 2 primeiras fics.  The End - Um Erro Cometido e One Day After The End.
    comecei uma fic com parceiria da mandys2twilight. Circle Of Love, por enquanto é uma short fic.

    bom, estou disponivel como beta para quem quiser, mas apenas para fics relativas a saga crepusculo. no momento estou como beta a tres fics, 'Truques Femininos' da Laryssa Cullen, 'In The Rhythm Of The Heart' da mandys2twilight e 'Bella e Edward - O Amor!' da isah_marie.    =D 

     

    Caro escritor de Fanfics, venho até você informar que a um novo concurso de fanfic rolando na área, eu como moderadora tenho a responsabilidade de informar o maior possível o numero de escritores de fanfics.
    O site se chama TwiContest (http://twicontest.blogspot.com/), e tem como objetivo as melhores fanfics da Saga Crepúsculo.
    Haveram diversas categorias, 28 ao todo divididas em 3 tipos de categorias (tronco, shipper e específica) no site você tirará suas duvidas do concurso, da inscrição e das regras.
    A votação. Será realizada por Poll/Enquete.  
    As Fanfics vencedoras de cada categoria-tronco vão concorrer ao prêmio de Melhor Fanfic do Bimenstre. E os campeões do Bimestre concorreram ao prêmio de Melhor Fanfic do Ano. A votação dos dois também será via Poll/Enquete, no Blog do TwiContest. A Fanfic vencedora da categoria Melhor Fic do Bimestre ganha uma capa exclusiva do TwiContest e um lugar especial no Hall da Fama, postado no blog. As fanfics vencedoras das outras categorias ganham um selinho de campeã para ser anexado à capa da fanfic, e têm os nomes e links colocados no Hall da Fama. A Melhor do Ano será entrevista pela equipe. 
     Maravilhosa essa noticia não? Então corra e não perca tempo, quanto mais rápido você se inscrever mais chances tem de ganhar.Se não for incomodo gostaria de pedir que passasse essa informação a seus amigos para que eles também possam concorrer, afinal todos tem o direito de ter uma chance como você esta tendo. 
     Muito obrigado pela atenção
    Atenciosamente Equipe TwiContest
    Administradora Soffya