Foto de Clara Skywalker
Clara Skywalker
ID: 341843
Cadastro:
  • 12/07/2013


  • Eu também tenho uma conta no Wattpad. Nick: MClaraSkywalker

    Se puderem, leiam minha história Back to the Rain!

    Olá!

    Meu nome é Maria Clara, mas pode me chamar só de Clara.

    Para as pessoas a minha volta eu posso parecer um pouco fria e quieta. Mas com os meus amigos, me solto, rio de coisas idiotas e falo besteiras. Ás vezes eu posso ficar meio desligada do mundo, perdida nos meus pensamentos... É a melhor sensação do mundo! Principalmente quando você se desliga do mundo com um fone de ouvido ♥ Falando em música, o gênero musical que eu mais curto é Rock, mas também curto outros tipos como Alternative, Emocore, MPB, etc...

    Meu Sol é de Escorpião, meu Ascendente é Gêmeos e minha Lua é Touro. (amo astrologia!)

    Eu sou filha de Hades, minha casa em Hogwarts é Sonserina. (não é a toa que me chamam de emo-gótica uahsuahsuhaus)

    Eu amo ler. Algumas das minhas sagas que eu gosto são Percy Jackson, Hunger Games, Maze Runner, Harry Potter, Senhor dos Anéis e As Crônicas dos Kane. Meu livro favorito é O Mundo de Sofia.

    Curto alguns animes, como Bleach (Gin ♥) e Death Note. Enquanto a séries, Sherlock é minha favorita. Sou fanática por Star Wars (por isso "Skywalker"). E também amo as animações do Studio Ghibli. Recomendo.

    É isso! Se quiser falar comigo, mande um MP! Eu não mordo, sou legal xD (na verdade, depende de até quando uma escorpiana pode ser legal... MUAHAHAHA)

    Obrigado por ler!

    "Se o cérebro das pessoas fosse tão simples ao ponto de podermos compreendê-lo, nós seriamos então tão estúpidos que não conseguiríamos fazê-lo." - Jostein Gaarder, em O Mundo de Sofia.