Foto de EsterNW
EsterNW
ID: 341294
Cadastro:
  • 11/07/2013


  • (Re) Nascer escrita por EsterNW

    (Re) Nascer
    Após a morte dos pais e o término do namoro, Lysandre tornou-se recluso, abrindo mão dos próprios sonhos para cuidar da fazenda que fora morada de sua família.
    Preso na espiral de uma rotina que se repete dia após dia, ainda perdeu a inspiração para compôr as músicas que precisa para a banda Crowstorm, da qual seu amigo Castiel faz parte e ele colabora à distância como letrista.
    Quando um bezerro nasce na fazenda, Lysandre vê sua rotina se quebrando aos poucos com as novidades que chegam em sua morada. O fazendeiro apenas não sabia que a principal responsável por isso seria alguém que acreditava estar apenas em suas lembranças.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Drama, Romance, Songfic

    3 recomendações   10 favoritaram   13 acompanhando  

     

    The Twin Dilemma escrita por EsterNW

    The Twin Dilemma
    Confuso e abatido pelo trauma pós-regenerativo, o Doutor permitiu-se ficar em Twille para curar-se de suas feridas. Ao menos das físicas.
    Dentro de si, a dúvida, a raiva e a culpa o corroíam. E não parecia haver nada que pudesse trazer-lhe esperança.
    O que o Doutor esquecera, porém, era do famoso Espelho de Twille. Aquele que poderia trazer a clareza para suas dúvidas.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Ficção Científica, Songfic

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Dead or Alive escrita por EsterNW

    Dead or Alive
    Armin poderia dizer com todas as letras que estava na pindaíba. Desempregado há dois meses, com as contas e boletos acumulando-se em sua porta, a única solução momentânea parecia ser recorrer à medidas desesperadas, como vender seu PS.
    Com uma oportunidade logo à vista, Armin sequer cogitou onde estava se metendo.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Nature Calls escrita por EsterNW

    Nature Calls
    Quando criança em Gales, o Natal costumava ser a época do ano favorita para William Herondale.
    Desde que se mudara para o Instituto de Londres, seus Natais transformaram-se em verdadeiras comédias gregas.
    No primeiro ano, ateara fogo a uma cortina — acidentalmente, vale ressaltar —. No segundo ano, houvera a confusão com Tatiana e Gabriel Lightwood. No terceiro ano, escapara da festa na intenção de evitar mais uma tragédia. Ledo engano, pois amanhecera no dia vinte e cinco com uma ressaca, um olho roxo e uma tatuagem do dragão de Gales nas costas, sabe-se lá de onde.
    No seu quarto Natal no Instituto, as coisas começaram a dar errado antes mesmo da festa começar.
    Categorias: As Peças Infernais
    Gêneros: Comédia, Fantasia

    1 acompanhando  

     

    Winnie escrita por EsterNW

    Winnie
    Conforme a profecia marcada pelo universo, os exércitos mais poderosos da galáxia cercavam Trenzalore. Havia apenas uma pessoa entre o planeta e a destruição: o Doutor.
    Segundo seus cálculos — que poderiam estar levemente errados, bem sabia, mas nunca daria o braço a torcer —, ele defendia a pequena cidade de Natal havia meio século.
    Apesar da missão solitária, o senhor do tempo tentava cercar-se da vida dos moradores da cidade, sendo amado e estimado por todos.
    Entre todas aquelas pessoas — das quais conhecia cada uma por nome — sempre havia uma que o marcava profundamente de tempos em tempos. Barnable fora um deles, que descanse em paz.
    Winnie Moorland, por sua vez, estava prestes a se tornar uma dessas pessoas. Da garota que vira nascer e crescer em Trenzalore, mal imaginava o Doutor que encontraria alguém que o marcaria mais que os breves minutos de amanhecer no planeta em um cerco permanente.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Ficção Científica, Amizade

    4 favoritaram  

     

    Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW

    Com Amor, o Doutor
    Querida Amy,
    Por que sempre iniciamos uma carta com "querida" ou "cara"? Bem, esse não é o ponto em questão. Começo a escrever essas cartas para dizer que estou aposentado. Desta vez em definitivo. Eu me aposentei.
    Sempre achei que a aposentadoria fosse mais empolgante... Pura propaganda enganosa!
    Na busca de algo para fazer — sem aventuras e sem interferências, é melhor para todos —, decidi procurar por algo na Tardis. Querendo ou não, resolveu. Encontrei alguns dos meus antigos diários, um deles completamente em branco. Pensei: por que não retomar a escrita?
    A grande questão é: por que apenas escrever sobre minha vida? Fiz isso tantas vezes que tornou-se algo tedioso. Talvez por esse motivo abandonei os diários. Por isso, resolvi fazer diferente dessa vez e escrever esse diário para você, como cartas. Espero que um dia possa lê-las, Amy. Mesmo que seja impossível...
    Com amor, o Doutor.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Ficção Científica, Angst

    8 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Choose Me escrita por EsterNW

    Choose Me
    Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
    Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
    Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Romance

    2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Jazz escrita por EsterNW

    Jazz
    Na cidade embriagada em diversão, eu era apenas uma cantora de jazz solitária em um cabaré qualquer. Ninguém se importava comigo.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama

    2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    In Perfect Harmony escrita por EsterNW

    In Perfect Harmony
    Elise Davies é a típica dama da burguesia vitoriana: educada, pacífica, recatada, elegante, bem nascida e prendada. Para qualquer um, a jovem Davies é uma perfeita opção para um bom casamento. Ao menos à primeira vista.
    Em verdade, Elise não poderia se sentir em maior desarmonia das notas que ditam as convenções sociais, as quais é obrigada a passar pela boa imagem da própria família, aprisionada a interações mecânicas e vazias.
    Presa no tédio de mais um evento social, a dama depara-se com William Edwards, um ator de brilho irônico no olhar e único que parece achar graça de uma sociedade tão maçante.
    Nos passos tão marcados do bailar da sociedade, Elise encontra alguém disposto a tirá-la para dançar a música que seu coração deseja seguir.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Romance

    2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

     

    Home escrita por EsterNW

    Home
    Para um adulto, o mundo pode ser um lugar duro, necessitando de seus maiores esforços para sobreviver com uma vida boa. Ao menos se não tiver a sorte grande de ser bem nascido.
    Para um gatinho, o mundo pode ser dez vezes mais cruel e assustador do que realmente é. Perdido e não tendo para onde ir, tudo o que queria era apenas um lar para se abrigar do bramido da vida moderna na cidade grande.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Amizade

    2 recomendações   7 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Dia Especial escrita por EsterNW

    Dia Especial
    Novembro estava quase no fim, porém, antes de se preparar para o Natal, ainda havia uma data muito importante no calendário do Doutor: o aniversário de Clara Oswald. Isso se ele mantivesse alguma ordem na contagem dos dias, fato muito improvável de acontecer.
    Mas, de um jeito ou de outro, o Doutor não desejava deixar o dia passar em branco.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Comédia, Amizade

    3 favoritaram  

     

    Your Song escrita por EsterNW

    Your Song
    O Doutor dedilhava as cordas da guitarra, tocando uma melodia que parecia estar enterrada em suas lembranças.
    Ele se condenava por lembrar apenas da música dela, daquele momento sob as luzes, mas nunca dela. Ao menos, a canção dela nunca se perderia como suas memórias.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Songfic

    4 favoritaram  

     

    Piedade escrita por EsterNW

    Piedade
    Eu danço sentimentos, danço o gosto de liberdade no ar. Eu agradeço a piedade da criança e, para Carlos, eu dedico a minha canção da natureza. Para ele, eu agradeço pela minha liberdade.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Songfic

    2 favoritaram  

     

    Wait Is Long escrita por EsterNW

    Wait Is Long
    O mundo, como Angelique bem sabia, era frio, cruel e impiedoso.
    Rainha do poderoso reino de Endeavour, há muito deixara para trás seus ideais de um mundo de conto de fadas. A realidade era feita de luta e esforço.
    Para a luta, Vandroiy, o bravo guerreiro que conquistou o coração de Angelique, foi convocado ao soar das trombetas de guerra.
    Mesmo com tanto à sua disposição, tudo o que restava para Angelique era esperar que os ventos da vitória trouxessem Vandroiy de volta.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Songfic

    2 favoritaram  

     

    Silently escrita por EsterNW

    Silently
    Condenada a passar mil anos dentro do cofre, guardado pelo Doutor, a maior companhia de Missy tornou-se o silêncio.
    Entediada, seu principal passatempo era tocar o piano de cauda, cessando com o silêncio que era um companheiro constante naquela caixa-forte.
    A música, porém, não era apenas um dos únicos meios de se entreter dentro daquelas paredes, mas a única forma de silenciar as lembranças que gritavam em sua mente.

    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Songfic

    3 favoritaram   2 acompanhando