Foto de EsterNW
EsterNW
ID: 341294
Cadastro:
  • 11/07/2013

  • Wait Is Long escrita por EsterNW

    Wait Is Long
    O mundo, como Angelique bem sabia, era frio, cruel e impiedoso.
    Rainha do poderoso reino de Endeavour, há muito deixara para trás seus ideais de um mundo de conto de fadas. A realidade era feita de luta e esforço.
    Para a luta, Vandroiy, o bravo guerreiro que conquistou o coração de Angelique, foi convocado ao soar das trombetas de guerra.
    Mesmo com tanto à sua disposição, tudo o que restava para Angelique era esperar que os ventos da vitória trouxessem Vandroiy de volta.
    Categorias: Originais
    Gêneros: Drama, Songfic

    2 favoritaram  

     

    One Last Time escrita por EsterNW

    One Last Time
    Deixando seus amigos juntos de suas próprias famílias, a Doutora decide passar o Natal sozinha na Espanha, apreciando sua própria companhia e observando os humanos em sua vida corriqueira. Porém, seus Natais nunca eram como ela esperava.
    Com as suas memórias sobre Clara Oswald recuperadas no Natal passado, tendo tomado a forma de uma lembrança aos seus olhos, talvez o universo quisesse que, dessa vez, Clara não fosse apenas uma mera recordação.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Aventura, Ficção Científica

    2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Silently escrita por EsterNW

    Silently
    Condenada a passar mil anos dentro do cofre, guardado pelo Doutor, a maior companhia de Missy tornou-se o silêncio.
    Entediada, seu principal passatempo era tocar o piano de cauda, cessando com o silêncio que era um companheiro constante naquela caixa-forte.
    A música, porém, não era apenas um dos únicos meios de se entreter dentro daquelas paredes, mas a única forma de silenciar as lembranças que gritavam em sua mente.

    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Songfic

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Memento Mori escrita por EsterNW

    Memento Mori
    Morte: o ponto final para uma vida. Clara Oswald, com seus inúmeros ecos espalhados pelo tempo e espaço, tivera mais encontros com a Morte do que qualquer um poderia contar. Pontos finais bruscamente colocados em suas vidas, interrompidas em prol de um único objetivo: salvar o Doutor.
    Quando um dos ecos de Clara morria, o Doutor vivia. Quando um de seus ecos ia de encontro ao derradeiro destino, o senhor do tempo era agraciado com a vida por mais uma regeneração. Clara morria, todavia, muitos viviam.
    Não adiantava tentar evitar, não adiantava tentar fugir. A morte sempre a encontraria no final da história.
    “Respice post te. Hominem te esse memento. Memento mori.”
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Death Fic, Drama

    4 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Amélia escrita por EsterNW

    Amélia
    Amélia. A garçonete dos cabelos cor de areia e os olhos cor de mel. Amélia, a garota de origem praiana que tem guardado na mala o sonho de conhecer o mundo. Amélia, que se encontrava presa naquela cidade minúscula que beirava o fim de mundo.
    Além de inspiração para o poema que compunha, Amélia também era inspiração para que Lysandre não deixasse seus sonhos morrerem. Estagnado naquele lugar, a única forma de manter seus sonhos vivos era tocar e cantar naquela pequena lanchonete. A mesma lanchonete que Amélia trabalhava.
    A tempestade de veraneio caía com fúria do lado de fora, enquanto Lysandre compunha sobre os cabelos cor de areia e os olhos de mel, tendo como companhia o calor do lado de dentro e Amélia como inspiração.


    [Fanfic para o concurso Uma Noite de Verão, do grupo Fanfics Amor Doce e Eldarya]
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance, Songfic

    2 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW

    Familiar Taste of Poison
    Nathan Smith, detetive policial, é chamado para mais uma investigação. Entretanto, qual não foi sua surpresa, então, quando soube que a vítima era uma antiga amiga sua?
    Ninguém fazia ideia de como tal fato aconteceu e muito menos quem sequer atentaria contra a vida de Lauren Cooper, sempre tão gentil e adorada por todos.
    Mas Nathan faria questão de colocar atrás das grades o culpado. Munido da sua intuição e do seu faro policial, ele resolve investigar a fundo o caso da antiga amiga e descobrir o que realmente tirou a vida dos olhos de Lauren.
    Categorias: Originais
    Gêneros: Drama, Mistério

    2 recomendações   4 favoritaram   15 acompanhando  

     

    Together At All escrita por EsterNW

    Together At All
    Amy fechou os olhos e, quando abriu-os novamente, estava em uma época que não era a sua, cercada de pessoas estranhas e em uma cidade desconhecida.
    Mas Rory ainda estava lá e sempre estaria lá. Por ela.
    Contanto que estivessem juntos, não importava se fosse 1938 ou 2012, Londres ou Nova York. Contanto que estivesse com Rory, ela estaria feliz.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Romance

    1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Estrelas escrita por EsterNW

    Estrelas
    Estrelas. Corpos celestes a anos luz de distância da Terra. Contudo, mesmo tão longe, sua luz ilumina o céu todas as noites.
    E o olhar dela, deslumbrado, encantado, era semelhante ao brilho das estrelas.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Amizade

    2 favoritaram  

     

    A Hora Mais Negra escrita por EsterNW

    A Hora Mais Negra
    Desde sua saída da Academia, passando pela sua primeira missão com o Doutor em busca da Chave do Tempo, até às aventuras que viveu por conta própria, Romanadvoratrelundar — ou simplesmente Romana — passara por momentos difíceis. Momentos que lhe marcaram para sempre em sua longa vida de senhora do tempo.
    Contudo, o pior de todos estava por vir. A hora mais negra, como ela mesma resolvera chamá-la.
    Agora, como presidente de Gallifrey, o planeta dos antigos lordes do tempo, ela deveria ser mais forte do que nunca, não apenas por ela, mas pela nação que confiara lhe tamanha responsabilidade.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Angst

    1 favoritou  

     

    Agridoce escrita por Camélia Bardon, EsterNW, Stelfs V, Junichi

    Agridoce
    O que dói mais? Cólica ou bolas amassadas? Essas duas realidades aparentemente inconciliáveis se invertem nessa coletânea colorida que reúne os paqueras e amigos favoritos de Amor Doce em one-shots que misturam o doce e o amargo de ambos os gêneros.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo

    4 favoritaram   5 acompanhando  

     

    À Espreita escrita por EsterNW, Entusiasta

    À Espreita
    Com a recente promoção a apresentador de um conhecido programa jornalístico, a vida de Heitor fica repleta de novidades: novo emprego, nova rotina, um relacionamento recente. Contudo, nada disso provocou uma virada tão grande na vida do jovem jornalista quanto a presença de uma figura misteriosa ao seu encalço. Um ser encapuzado que parecia estar sempre o assistindo. Sempre à espreita.
    Heitor sabia que milhares de olhos o assistiriam através das câmeras de seu programa. Mas aqueles olhos escuros que pareciam observá-lo quando menos esperava, aqueles, estavam começando a tirar sua paz.
    Categorias: Originais
    Gêneros: Drama, Mistério

    1 recomendação   3 favoritaram   17 acompanhando  

     

    Frühling in Paris escrita por EsterNW

    Frühling in Paris
    Primavera, a estação onde a natureza floresce. E também romances.
    Paris, a Cidade Luz e um dos maiores sonhos dos apaixonados. Também destino de Evelin, uma fotógrafa alemã que escolheu a França para seu intercâmbio.
    Em sua curiosidade por explorar a famosa Paris, ela conhece Albert, músico e apaixonado por poesia. O rapaz, encantado pela moça, mais do que pela própria cidade, apresenta-lhe os tão conhecidos pontos turísticos.
    Entre belezas de encher os olhos, ambos se perdem entre sorrisos e olhares, imersos em um sentimento que florescia junto da primavera.
    Categorias: Originais
    Gêneros: Drama, Romance

    1 recomendação   5 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Time of our lives escrita por EsterNW

    Time of our lives
    Em plena véspera do próprio casamento, Anne e Castiel decidem reunir os amigos para contar uma história. Mas, nada convencional do jeito que são, é algo bem diferente do que os presentes esperavam.
    O casal resolve relembrar os velhos tempos de escola e, além disso, a história de como se apaixonaram.
    Um concurso de dança, um aluno mal humorado e prestes a repetir na matéria de Artes, uma garota que se dá muito bem com arte e muito mal com Castiel. Ninguém imaginava que dessa combinação sairia uma das melhores épocas na vida daqueles dois.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Comédia, Romance

    2 recomendações   5 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Entre-Laços escrita por EsterNW, Biax, Stelfs V

    Entre-Laços
    A vida continua depois do "Felizes para Sempre". Agora Bia, Ester e Stelfs precisam ralar para enfrentar os novos desafios da vida adulta. Entre as novas profissões, responsabilidades, contas e vidas totalmente diferentes, elas irão perceber que os laços que formaram antes continuam firmes e ainda mais necessários nessa nova etapa.

    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Drama

    6 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Tempestade escrita por EsterNW

    Tempestade
    A tempestade de seus olhos era branda, assim como a que caía do lado de fora, que diminuía pouco a pouco. E Isabelle, aos poucos, ficaria mais calma. E eu desejava que aquela tempestade durasse eternamente.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance

    3 favoritaram   2 acompanhando