Foto de EsterNW
EsterNW
ID: 341294
Cadastro:
  • 11/07/2013


  • Aquela Paixão escrita por EsterNW

    Aquela Paixão
    A manhã de segunda-feira havia começado da pior forma para Téo. Não bastasse acordar atormentado por uma ressaca, ainda tivera o desprazer de ser demitido do trabalho. De novo.
    No meio de pensamentos e preocupações, principalmente relacionados aos avós e as satisfações que lhes devia, Téo tem sua segunda-feira abalada mais uma vez ao reencontrar Maria Paula, irmã de sua antiga paixão da adolescência e de quem tomara um fora fenomenal.
    Para Maria Paula, aquela segunda-feira era mais um dia de trabalho na lanchonete, até um rosto conhecido de seu passado ocupar uma das mesas. Teodoro, seu antigo amigo da adolescência e sua antiga paixão, a quem nunca tivera coragem de confessar seus sentimentos.
    A partir de mais uma segunda-feira na vida, Téo e Paula se vêem tendo que lidar com questões inacabadas do passado e as próprias demandas do presente.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Romance, Amizade

    3 recomendações   4 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Dualitas escrita por EsterNW

    Dualitas
    CRÔNICAS DO SUBMUNDO #0

    O primeiro semestre do ano de 1720 atingiu a família Salazarte como um furacão, ruindo com as aparências que tentaram conservar por tanto tempo.
    A começar pelo afastamento de Tibério do seu posto de líder do Conselho, acusado - entre outras coisas - de usar seus poderes políticos para fins próprios. Agora, que caiba à Betina receber o avô em sua casa em Mempolis e aturá-lo perscrutar os segredos de seu marido no tédio de uma aposentadoria forçada.
    Em Tantris, Matias sequer teve tempo para sofrer a morte da mãe e do irmão mais velho, sendo obrigado a abandonar tudo onde estava, retornar para a cidade e assumir o nome de herdeiro da família Salazarte. Além de se deparar com uma realidade diferente da descrita através das cartas.
    Mesmo perdido no dilema de manter-se no escuro ou trazer os mistérios da própria família à luz, Matias vê-se enveredando nos problemas de um dos principais pacientes de seu pai. Ele tem muito com o que se preocupar, mas como resistir a ajudar a determinada Irina Gutiérrez, tão desesperada em salvar o próprio irmão?
    Procurar por respostas parece não ser uma escolha, mas a única opção.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

    1 favoritou   7 acompanhando  

     

    Naquele Verão escrita por EsterNW

    Naquele Verão
    O verão sempre fora a estação favorita de Maria Paula, mas o de 2014 definitivamente estava fugindo à regra.
    Entediada, Paula não hesita em ajudar quando Teodoro, neto dos vizinhos da família Justini e melhor amigo de sua irmã, está em busca de Bisnaguinha, seu cãozinho.
    O verão sempre fora a estação favorita de Maria Paula e aquele talvez não fugisse à regra.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Amizade

    1 recomendação   4 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Flor e Ser escrita por EsterNW

    Flor e Ser
    No cieiro, eu nasci. Como e de onde vim, não sei dizer. Apenas existo. Apenas sou.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Poesia

    4 favoritaram  

     

    Manu escrita por EsterNW

    Manu
    Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
    Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
    Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance

    4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

     

    Stolen Paradise escrita por EsterNW

    Stolen Paradise
    Próspero deixou tudo para trás, munido apenas de seu barco e da única pessoa em quem ele confiava na face da terra: a si mesmo.
    Porém, no mar, o tempo não se desdobra como ele deseja. Agora, cabia a Próspero enfrentar a força da natureza ou juntar-se a ela, caso quisesse que tudo que ele sacrificou até ali valesse a pena.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Fantasia, Songfic

    4 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Click! et Brille escrita por Biax, EsterNW

    Click! et Brille
    Paris, a Cidade Luz. Também uma das capitais da moda mundial.
    Para uma garota como Marimar, com o desejo de ser uma modelo de sucesso, é o sonho de uma vida finalmente tornando-se realidade, graças a indicação de Júlia, fotógrafa e sua antiga amiga.
    Em meio ao glamour e os flashes de luzes que nunca se apagam, Júlia e Marimar tentam descobrir a verdade de uma fofoca que circula entre os modelos da famosa B Agence: Lysandre e Castiel — um dos modelos mais desejados para fotografias —, aparentemente estão íntimos demais...
    Munidas da curiosidade — e do interesse de Marimar por um certo modelo —, as amigas tentam desvendar a linha entre boato e verdade, enroscando-se com o desenrolar de seus atos e os amores que dividem seu corações.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

    1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

     

    A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW

    A Sinfonia de Tudo Que Há
    Entranhado na cacofonia da cidade grande, tudo que Jonas desejava era um pouco de silêncio. Um carro a buzinar, uma pessoa a gritar, o trovão a ribombar, o vento a soprar, a água a correr… Cada mínimo detalhe vibrava de uma maneira diferente para ele. E pior: estavam sempre desafinados. E Jonas era uma das únicas pessoas capazes de ouvi-los em sua riqueza de detalhes.
    Além do silêncio, o universitário — que ironicamente escolheu como sua área a Música — desejava apenas esquecer de sua missão.
    A cada geração, um número indeterminado de pessoas nascia com a habilidade de ouvir a sinfonia do universo, que, em seus bilhões de anos, nunca esteve perfeitamente afinada. Jonas era apenas mais um a tentar encaixar seu acorde nessa canção sem fim.
    Desacreditado de si mesmo, sentia-se incapaz, ainda mais quando todas as vibrações soavam erradas para si. Exceto uma.
    Talvez Jonas não precisasse procurar sozinho as respostas para seus dilemas.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

    6 recomendações   5 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Revolution of the Daleks escrita por EsterNW

    Revolution of the Daleks
    Aprisionada pelos Judoons na lendária prisão de Shada, a Doutora é condenada à prisão perpétua por um crime que sequer sabe qual é.
    Entediada e com dias repetitivos, questionando-se o porquê está ali, a Senhora do Tempo tem a oportunidade de explorar a prisão, entrando em contato com demais prisioneiros e encontrando alguns novos rostos de velhas figuras conhecidas suas.
    O que já era suspeito torna-se ainda pior com o passar dos dias. Afinal de contas, o que estava acontecendo na impenetrável prisão de Shada?
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Ficção Científica, Mistério

    4 favoritaram   1 acompanhando  

     

    King For A Day escrita por EsterNW

    King For A Day
    A rainha Anna, de Berkatia, estava partindo em sua esperada viagem de lua de mel, delegando a seu irmão mais novo, Adam, a administração do reino pelos próximos trinta dias. Mesmo com os conselhos de seus ministros. Mesmo com as advertências de qualquer um que conhecesse o caçula da família real. Mesmo que ela própria sentisse que isso poderia dar muito errado. Talvez sua intuição estivesse errada.
    Confiante em si mesmo — mesmo que não tenha sido capacitado igual sua irmã —, Adam estava certo que seria motivo de orgulho para Anna durante aquele mês. O que ele não esperava, porém, era que a coroa poderia ser mais pesada do que imaginava.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Fantasia

    2 recomendações   4 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Flores da Primavera escrita por EsterNW

    Flores da Primavera
    Mais uma primavera chegava em Avonlea. Desta vez, pela primeira vez em anos, a comunidade realizaria o Baile da Primavera.
    Não querendo ficar sozinho durante a parte mais importante do baile, a dança, Gilbert planejava fazer um convite a alguém em especial. Alguém que lhe lembrava das flores da primavera.
    Categorias: Anne With an E
    Gêneros: Romance, Amizade

    10 favoritaram   23 acompanhando  

     

    Amargor escrita por EsterNW

    Amargor
    Armin mais uma vez virou a noite acordado, mantendo-se desperto na base de cafeína e força do ódio. O motivo? As conversas com sua Princesa Jujuba. Ou ao menos era esse o nome do user dela.
    Depois de tanto tempo gasto no bate papo, é claro que ele não hesitaria em aceitar o primeiro convite dela para se encontrarem. A noite acordado valeu a pena.
    Porém, após mais de cinco colheradas no seu café naquele cyber café em que se encontram, passou a ter certeza que o amargor na sua boca não era culpa da falta de mais uma colher de açúcar.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Drama, Songfic

    3 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Corações Animais escrita por EsterNW

    Corações Animais
    O Doutor planejava mais uma vez levar Clara para Las Vegas. Ao contrário da última vez, em que foram parar dentro de um submarino soviético, ao menos estavam no estado certo e na época certa.
    Não querendo perder viagem e se juntar à diversão que vazava daquela lanchonete, os dois resolveram aproveitar que estavam naquele subúrbio de Sacramento, na Califórnia.
    Como nada era simples com o Doutor, boatos de uma misteriosa criatura ameaçava a noite de diversão, assombrando os arredores daquela típica lanchonete dos anos 50.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Mistério

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Recordações escrita por EsterNW

    Recordações
    Lynn estava de volta para sua antiga cidade, após seis anos distante. Ou mais precisamente, setenta e dois meses longe.
    Os lugares de suas recordações pareciam se dividir entre uma mesmice, que recordava-lhe os anos de adolescência, e a novidade gritante. A vida continuava, apesar de sua ausência.
    Seus amigos seguiram em frente com suas vidas, assim como ela tentou fazer com a sua. Apesar disso, poderiam dar-se bem novamente, era apenas uma questão de tempo.
    Havia apenas uma pessoa com a qual seu relacionamento dificilmente poderia ser o mesmo. Entre as correrias da vida adulta, tinha que ser justamente Kentin, seu ex-namorado, a sentar-se ao seu lado naquele mesmo ponto de ônibus.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Drama, Songfic

    1 favoritou   3 acompanhando  

     

    Noturno escrita por EsterNW

    Noturno
    Diversos artistas têm suas próprias opiniões sobre a vida em turnê, mas, um fato todos irão concordar: é estressante.
    Castiel não seria exceção. Mesmo que aquela turnê Sul-Sudeste não fosse tão longa assim.
    Enquanto seus companheiros de banda iam farrear toda a noite em uma capital diferente, tudo o que o ruivo queria era um pouco de descanso. Sem fãs em vigília na sua janela, sem gritaria, sem... Com o nível de fama que estava alcançando, isso era algo quase impossível.
    Daquela vez, porém, ele não estava sozinho, encontrando em uma das integrantes da banda de abertura da turnê, a Silver Chain, alguém que o tirasse daquele caos por pelo menos algumas horas.
    Mesmo em conversas truncadas, de pessoas que não possuíam muito tato social, Castiel e Mirela poderiam dizer que encontraram um ponto de calmaria no meio da turbulência da turnê e de si mesmos.

    Capa feita por @CriistinaSv
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

    1 favoritou   3 acompanhando