Foto de Hi Aniki
Hi Aniki
ID: 339914
Cadastro:
  • 08/07/2013


  • Asazel Ojisan? escrita por Hi Aniki

    Asazel Ojisan?
    Depois de se encontrar com a ex-santa Jeanne d’Arc e conversar com ela á respeito de Mugaro/El, Azazel descobre uma coisa que nunca poderia imaginar: Ele era tio?
    Categorias: Shingeki no Bahamut: Genesis
    Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

     

    Perdas escrita por Hi Aniki

    Perdas
    Rita havia perdido muitas coisas ao longo dos anos: Seu lar, sua família, sua humanidade, sua vida e seus amigos. Mas Rita era forte, e com o tempo, ela superou essas perdas ao lado de pessoas que foram/são importantes para si. Mas teve apenas um coisa que ela negou á deixar-se perder, que foi o amor de sua vida e á quem devia sua segunda chance em vida como zumbi, e que esteve ao seu lado desde sempre e que lhe salvou quando pode matá-la: Kaisar Lidfard.
    Categorias: Shingeki no Bahamut: Genesis
    Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia

     

    Amigo Secreto escrita por Hi Aniki

    Ao notar que existem algumas desavenças na prisão Nanba, a diretora Hyakushiki juntamente com o locutor oficial – e único – da prisão, Mitsuru, decidem criar um “Amigo Secreto” entre os presos, os guardas e os supervisores, para tentar amenizar as intrigas, e desejando que este jogo não cause mais brigas, pois ambos sabem que em Nanba, mesmo um singelo jogo pode causar uma discórdia.
    E como Mitsuru não é bobo nem nada, ele propositalmente fez com que a diretora tirasse seu “crush”, seu “senpai”, Sugoroku Hajime como seu amigo secreto, para que talvez, apenas talvez, ela conseguisse finalmente se declarar para ele.
    Mas ele também fez com que certas pessoas tirassem outras certas pessoas como seus amigos secretos, pois ele é o tipo de cara que gosta de ver o circo – no caso a prisão – pegar fogo, gostava de causar a discórdia para seu divertimento, o que significa que ele sabe quem o tirou no jogo.
    Como será que a prisão vai ficar depois desse pequeno e inocente jogo? Será que a diretora vai conseguir se declarar para o Hajime-chan? E quem será que o Mitsuru-troll tirou?
    Categorias: Nanbaka
    Gêneros: Comédia, Amizade

     

    Thank You, Human escrita por Hi Aniki

    Thank You, Human
    Já faziam quantos séculos que Fafnir não se sentia feliz daquele jeito? Bem, feliz não seria talvez a melhor palavra para lhe descrever, mas ele sentia que algo bom enchia seu peito desde que foi morar com o humano Takiya Makoto, colega de trabalho de Kobayashi, mestra de Tohru. Há muito tempo que não se sentia bem daquela forma, e a única coisa que poderia dizer para aquele ser inferior era...obrigado.
    Categorias: Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
    Gêneros: Fantasia, Amizade

    9 favoritaram  

     

    Jyugo, arrume meu cabelo! escrita por Hi Aniki

    Jyugo, arrume meu cabelo!
    Tudo bem que Jyugo era conhecido por seus amigos por não ser bom em muitas coisas, mas se tinha algo em que ele era bom – e Uno sabia muito bem disto – era fazer tranças em cabelos.
    Categorias: Nanbaka
    Gêneros: Comédia, Amizade

    2 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Do Not Be Afraid To Lose escrita por Hi Aniki

    Do Not Be Afraid To Lose
    Perdas são coisas nas quais as pessoas não gostam muito. Mas perder partes de si mesmas, um membro de seu corpo, talvez não teria coisa pior. Além do mais, o medo constante de ter a mínima possibilidade disto acontecer assusta as pessoas, lá no fundo de seus corações. Mas com aqueles dois rapazes de HTF não. Eles já haviam perdido membros importantes de seus corpos, e se tem algo que eles não tem mais medo, é de perder. Pelo menos, não depois que descobriram compartilhar a mesma insegurança e desejo do outro. Os opostos se atraem, e os iguais quando juntos, se tornam algo mais...
    Categorias: Happy Tree Friends
    Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo, Shounen-ai, Angst

    1 favoritou  

     

    Dont See, Dont Speak, Just Feel escrita por Hi Aniki

    Dont See, Dont Speak, Just Feel
    Naquela pequena comunidade conhecida como “Happy Tree Friends”, existiam personalidades bastantes diferentes umas das outras, porém, existiam duas pessoas que eram ao mesmo tempo diferentes, mas que compartilhavam algo em comum: Uma deficiência. Uma toupeira cega e um cervo mudo. Ambos com algo faltando, poderiam se tornar amigos, mesmo que suas deficiências impedissem uma comunicação direta entre eles? Ou suas deficiências seriam apenas um detalhe?
    Categorias: Happy Tree Friends
    Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

    1 favoritou  

     

    Os Significados de um Beijo escrita por Hi Aniki

    Disco Bear sempre foi muito próximo de Pop, mais ainda quando Cub nasceu e sua mãe infelizmente faleceu; mas quando Disco beija Pop, "imitando" Cub que o fizera à poucos minutos, e apanha de seu pai, veio uma dúvida na cabeça da criança: se ambos são "amigos" à tanto tempo, porque seu pai bateu em Disco? Pois fora apenas um beijo, certo?
    Categorias: Happy Tree Friends
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

    1 favoritou  

     

    Love Sisters escrita por Hi Aniki

    Love Sisters
    Tatsumaki e Fubuki não se dão muito bem; a irmã mais velha sempre rebaixando a mais nova, e esta sempre á sua sombra, esperando pelo seu momento de brilhar que nunca veio. Mas será que foi sempre assim? Será que antigamente, essas duas irmãs tão diferentes e distantes já foram parecidas e unidas?
    E será que, mesmo agora, elas poderão se dar bem? E porque será que Tatsumaki trata sua irmãzinha com tanto desprezo e a ofusca á um ponto de que, sempre que Fubuki faz algo de bom para sua cidade, é acobertada pela irmã mais velha mais poderosa?
    Categorias: One Punch Man
    Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Amizade

    2 favoritaram