Foto de moni
moni
ID: 338831
Cadastro:
  • 06/07/2013


  • Paixões Gregas - Amor sem fronteiras(Degustação) escrita por moni

    Paixões Gregas - Amor sem fronteiras(Degustação)
    Ryan Stefanos e Giovanna Stefanos nasceram na família mais unida que existe, Os dois tem a mesma idade, criados tão próximos que podiam ser irmãos, personalidades distintas que os completa como amigos. Cada um deles segue em busca de seus sonhos.
    Ryan se forma médico Humanista e determinado viaja para África como médico sem fronteiras. Lá em meio a dor e a pobreza, encontra mais do que esperava. Aysha está no limite quando Ryan surge como um salvador. O amor não era parte dos planos de nenhum dos dois. Ryan e Aysha vão ter que lutar por muito mais que o direito de viver o amor.
    Giovanna é uma aventureira sem limites. Sempre pronta para uma nova aventura, e em uma dessas viagens mundo afora encontra aquele que poderia ser capaz de finalmente faze-la desejar parar. Alec é jovem, tinha planos de ganhar o mundo, no meio de suas aventuras a vida o obriga a mudar seus planos. Esse novo homem que ele se torna talvez não caiba mais nos planos de Giovanna. A vida que os uniu longe de casa agora os separa.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Drama, Romance

    17 recomendações   158 favoritaram   252 acompanhando  

     

    Darkness Brought Me You escrita por moni

    Darkness Brought Me You
    Hannah Steel é uma garota doce e delicada, a vida lhe dá um presente quando sem alternativa acaba tendo que sozinha criar a sobrinha. Sonhadora ela acha que pode conseguir, mas então o mundo mergulha na escuridão, ela não pode vencer os mortos, não quando eles decidem que basta de descansar em paz. No meio do caos ela vai reencontrar alguém do passado, alguém que ela tem as piores impressões, Daryl Dixon, mas ele é o único que pode manter sua garotinha viva e ela precisa engolir o rancor e lutar a seu lado.
    Merle sempre foi um irresponsável, Daryl sempre soube disso, se meteu com ele em muitas confusões. Não ficou nada feliz quando o irmão abandonou a filha, fez o que pode para ajudar, mas a vida os separou, de todos os modos, Merle morreu e a garotinha se perdeu no mundo. Ele não tinha mais esperanças de encontra-la, não quando a vida se tornou negra e perigosa. Quando todos mergulharam nas sombras ele reencontra a única pessoa que ele já se importou um dia. Mas ela não está sozinha. Está com Hannah e ele sabe o quanto aquela garota linda e delicada o odeia, mas Daryl só tem um objetivo, manter o que restou do seu irmão, ele viu Merle se debruçar sobre carne fresca, ele acertou aquela coisa que um dia foi seu irmão e pensou nela, agora estão frente a frente e Hannah vai ter que aceitar que precisa dele. Que aquela garotinha que os dois tem em comum precisa.
    Categorias: The Walking Dead
    Gêneros: Ação, Drama, Romance

    16 recomendações   135 favoritaram   332 acompanhando  

     

    Paixões Gregas - Destinados a Amar(Em Degustação) escrita por moni

    Paixões Gregas - Destinados a Amar(Em Degustação)
    Alana e Luka Stefanos são irmãos gêmeos, nascidos de uma grande história de amor. Os pais apaixonados desde sempre são exemplos que nenhum dos dois está disposto a copiar. Alana sonha em seguir seu caminho como bióloga marinha. Recem formada busca se colocar profissionalmente sem depender das regalias que o sobrenome Stefanos proporciona. A fortuna é conhecida pelo mundo, mas Alana quer ser reconhecida por seu talento.
    Luka Stefanos é um jovem feliz e bem sucedido, seus planos são simples, aproveitar a vida e ficar longe da prisão que o amor exige, ao menos a seus olhos.
    Alana quer um emprego ao lado de Mathe Connor. Biologo famoso a quem ela admira, uma mentira a leva ao sonho de trabalhar com ele, mas quando seus sentimentos mudam a mesma mentira pode separa-los.
    Luka não quer envolvimentos, gosta de diversão e garotas bonitas, livres como ele, sua vida caminha como em seus planos até tropeçar em Bia Doukas, ela é diferente de todas as garotas que Luka já conheceu e quanto mais tenta ficar longe, mais se aproxima.
    Os gêmeos Stefanos lutam contra o amor, mas quanto podem fugir quando estão Destinados a Amar?
    Mais uma história da família Stefanos.
    BREVE NA AMAZON
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance, Amizade

    26 recomendações   152 favoritaram   248 acompanhando  

     

    Paixões Gregas - Opostos(Em Degustação) escrita por moni

    Paixões Gregas - Opostos(Em Degustação)
    Da série Paixões Gregas. Essa é a história de July, filha de Nick Stefanos.
    July Stefanos é uma jovem rica e de boa familia. Delicada e sonhadora. Tyler Bowen é um garoto pobre, cheio de revolta e que vive um momento dificil, eles vem de mundos opostos, para Tyler, July é só uma patricinha mimada, para July, Tyler é um arrogante, mal-educado. Como mundos opostos podem se encontrar e o que pode acontecer quando no meio da raiva e do preconceito um novo sentimento surge?


    Em Breve na Amazon
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    23 recomendações   136 favoritaram   235 acompanhando  

     

    Paixões Gregas - Descobrindo o amor (Degustação) escrita por moni

    Paixões Gregas - Descobrindo o amor (Degustação)
    Josh Stefanos foi adotado junto com a irmã aos doze anos, os Stefanos são uma grande familia grega. São agora sua familia, mas entre seus novos primos está Lizzie, os dois tem a mesma idade. vão cursar a mesma universidade, tem sonhos em comum, mas não conseguem se ver como primos, Lizzie e Josh tentam fugir do que sentem, mas com o passar dos anos fugir fica cada vez mais dificil.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    23 recomendações   130 favoritaram   225 acompanhando  

     

    A Exceção(Degustação) escrita por moni

    A Exceção(Degustação)
    A exceção, é assim que Travis Adams se sente. Nascido em uma aristocrática familia americana fundadores do estado da Virginia, Travis não se encaixa no modo de vida imposto pelos pais. Se forma em medicina quando todos esperavam que seguisse os passos do pai e se tornasse um financista como todas as gerações anteriores, tem valores firmes e busca na profição um modo de fazer a diferença. Dedicado a medicina e fugindo das pretendentes que a mãe lhe impõe Travis não tinha planos de encontrar o amor. Até que a delicada e afetuosa Ella Smith surge em sua vida. Ella é o oposto de tudo que sua familia espera para o herdeiro de sua fortuna. Jovem, espontanea e sensível, Travis se vê apaixonado e decidido a enfrentar o que for preciso para viver esse amor.
    Ella Smith não pretendia se apaixonar, principalmente pelo médico do avô, e muito menos sendo Travis um homem tão importante e rico, ela se esforça o máximo que pode para ficar longe dele e de seus sentimentos, mas Travis sabe o que quer e fugir fica cada vez mais dificil quando nem mesmo seu coração está disposto a cooperar.



    BREVE NA AMAZON
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    9 recomendações   92 favoritaram   237 acompanhando  

     

    Paixões gregas - Adrenalina do amor(degustação) escrita por moni

    Paixões gregas - Adrenalina do amor(degustação)
    Ulisses Stefanos é jovem, rico e cheio de vida. Vem de uma grande e unida familia grega. Em seus planos estão apenas viver livre e aproveitar tudo que a vida pode oferecer. Tudo estava correndo bem até Sophia cruzar seu caminho. A garota é tudo que ele achou que uma mulher não poderia ser, mas está emcrencada e seu instinto protetor e sua ânsia por aventura o empurra para ela. Ulisses garante a si mesmo que só quer ajudar. Mas será que ele pode resistir ao que aquela mulher provoca nele? Será que está disposto a se render a ponto de abrir mão de sua liberdade para viver esse sentimento?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Romance

    34 recomendações   133 favoritaram   197 acompanhando  

     

    Paixões gregas - Destinos Cruzados (Degustação) escrita por moni

    Paixões gregas - Destinos Cruzados (Degustação)
    Heitor Stefanos nasceu numa pequena Ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres, é um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita, ou é o que ele está sempre tentando acreditar. As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de seis anos, decidido a conviver com a filha ele dá de cara com Olivia Barnes, a mulher que cria sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela.
    Olivia Barnes vive com sua filha adotiva num pequeno apartamento em Londres, não foi fácil criar a filha de sua irmã, mas hoje Lizzie é tudo que tem, elas vivem uma para outra, tem sido assim há seis anos, mas então seu pai surge em sua porta exigindo a filha. Olivia não pode abrir mão de sua razão de viver.
    Como Heitor e Olivia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo? O destino cruza suas vidas e agora os dois precisam encontrar uma saída e Lizzie? O que a garotinha de seis anos espera desse novo encontro?

    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    26 recomendações   151 favoritaram   232 acompanhando  

     

    Paixões gregas - Um amor como vingança(Degustação) escrita por moni

    Paixões gregas - Um amor como vingança(Degustação)
    Leon Stefanos e seus irmãos carregam marcas de um passado dificil, agora estão adultos e buscam vingança contra seu grande inimigo. Leon está disposto a ir além de seus limites, a vingança não é apenas contra seu inimigo, mas toda sua familia, será que a inocente Melissa Kalimontes pode convencer Leon a esquecer o passado e o peso de seu sobrenome? Será que um amor pode superar a sede de vingança?

    A venda na Amazon

    https://www.amazon.com.br/Um-amor-como-vingan%C3%A7a-Paix%C3%B5es-ebook/dp/B073WLVXR2/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    22 recomendações   170 favoritaram   236 acompanhando