Foto de ashley
ashley
ID: 338689
Cadastro:
  • 05/07/2013


  • Olá vocês, pessoas curiosas que vieram até o meu twitter. Eu não vou revelar meu nome porque eu gosto de ser misteriosa mas, vocês podem me chamar de Ashley. Também não vou revelar minha idade, obrigada. Bem, aqui vão os meus fandons, se você não sabe o que são fandons, desculpe mas você é bem desatualizado hein. Eu sou directioner (( larry e ziam shipper)), harmonizer ((camren, norminah e trolly shipper)), mixer e lovatic. Também sou fã de várias sagas que eu não vou citar aqui por motivos de, preguiça. Espero que vocês gostam de mim e talvez eu escreva algumas fanfics aqui.

    CARTA DO LOUIS ~

    Dia 24 estarei fazendo 22 anos, mas saibam que eu sempre serei o bebezinho de todas vocês. Eu não estaria aqui hoje se não fosse vocês, vocês me amaram mesmo com aquela aparência do The X Factor, sei que vocês sentem falta das escadas, das minhas piadas sem graça, das minhas loucuras e das minhas frases mas as coisas mudam com o tempo, as pessoas nascem, crescem e morrem e esse é o ciclo da vida. Eu me sinto honrado por ter vocês ao meu lado, me sinto honrado por saber que já salvei vocês de suicidio, cortes e muitas outras coisas. Directioner, sim você mesma, fique sabendo que eu leio todos os twits que vocês mandam para mim, eu não as respondo mas só de ler um "I Love You Louis" eu já ganho meu dia, eu sei quando você pensa em mim, sonha comigo, chama meu nome e chora por mim, eu escuto você chamando mesmo falando outra língua, eu sei de sua existência e faria de tudo para abraçá-la e dizer que você é importante para mim. Além de toda a distância eu sempre estarei perto de você meu amor, eu estarei em seu coração.
    Minha bebê, você é perfeita aos meus olhos, não se deixe enganar pelo que a sociedade diz, eu daria tudo no mundo para ter você ao meu lado. Eu estou crescendo, e amaducerei com o tempo mas eu sempre vou ser aquele crianção, aquele que faz caretas, que só faz palhaçada e que conquistou o seu coraçãozinho frágil. Eu sei que você está lendo isso e por favor meu amor, não chore, seque seu rosto e bote o sorriso mais lindo em seu rosto, porque minha alegria vem de você e de ninguém mais.
    Eu te amo minha bebê, meu amor, minha vida, minha DIRECTIONER.

    Antenciosamente, Louis.



    Annie Chase Jackson mudou seu nome para TommoGirl22/03/2014
    TommoGirl mudou seu nome para Pandacórnio11/06/2014
    Pandacórnio mudou seu nome para ashley13/01/2015