Foto de Hellie
Hellie
ID: 336280
Cadastro:
  • 30/06/2013


  •  

    Eu estou de volta! ♥

    (me mantenham aqui pelo amor de Deus) 

    Vamos lá!

    Sou uma adolescente correndo atrás do meu maior sonho: escrever uma fic/livro da qual muitas pessoas realmente se identifiquem e amem, pois dedico toda a minha criatividade a isso.

    Com uma mente extremamente infantil e uma responsabilidade de cinco adultos, eu gosto muito de viver tudo como se eu tivesse todas as idades do mundo. Meus desenhos favoritos são: Steven Universe, Miraculous Ladybug (as aventuras de Ladybug e Chat Noir), e na parte de animes entram Ao Haru Ride, Kaichou wa maid-sama e mais uns 50 que eu não conseguirei citar aqui dhusadhausds.

    De filmes, os meus favoritos são: A Trilogia do Homem de Ferro, O Lado Bom da Vida e Um Dia. 

    Estou no segundo ano do Ensino Médio e até hoje estou esperando aquela sensação de ''krl eu tô no segundo ano quase terceiro, sou uma adulta!'' e... Não. Nada.

    Eu amo muito as minhas leitoras mesmo não as conhecendo profundamente, mas eu crio uma afetividade muito grande por elas simplesmente por existirem e me trazerem tanta alegria! ♥ Da maioria delas eu leio todas as fics e comento, pois amo acompanhá-las e dá-las seus devidos valores em questão de esforço para criarem estórias como as delas. 

    Por enquanto, as minhas fanfics são: It's Temporary? Era pra dar certo!

    Infelizmente na It's T. terei que dar uma pausa (DE NOVO, DONA HELLIE? JÁ FAZ 3 ANOS QUE ESSA FIC EXISTE!), e simmmm me desculpem, mas é porque eu não a escrevo sozinha e a pessoa que escreve comigo está muito magoada por ficar com bloqueios extremos quando o assunto é pensar em escrever :c Mas vou apoiá-la a todo custo!

    Já a Era pra dar certo!  é totalmente minha e estarei tentando criar ela (é, eu ainda nem criei ;-;) mas espero que não haja problemas, estarei tendo fé que não vai acontecer!

    E é só isso mesmo. Muito obrigada por lerem e por existirem, pessoas lindas! ashduahs 

    Beijos, Hellie. 



    Kuroyanna mudou seu nome para Hellie17/09/2014