Foto de Lauana Lima
Lauana Lima
ID: 335539
Cadastro:
  • 29/06/2013


  • Yo pessoinhas lindas do meu coração! Bem vindos ao meu humilde perfil. Bom como j dei boas vindas vamos para a parte que eu digo quem sou,do que eu gosto e blá blá blá.Pode-se dizer que sou uma " adolescente", a idade: nao vou dizer pra deixar vcs curiosos ;-

    ta eu vou ser sincera com vcs,ate agora os únicos animes que assisti foi naruto e bleach. Conheço mais o naruto do que o bleach. Acho muito da hora naruto, agora bora falar dos meus casais preferidos: naruhina(em primeiro lugar),sasusaku,nejiten ,gaaino,shikatema e por último e não muito importante suikarin. Os casais do bleach só conheço ichiinoue (acho que é assim a junção dos nomes ichigo e inoue).

    Tá chega de animes vamos agora para as fics:

    Bom gosto de fics que tenha comédia,drama,romance,ação e suspense pra dar aquele gostinho de quero mais. To começando a fazer fic agora com uma amiga, eu não tenho muuuuita criatividade pra se dizer "nossa! Que autora" mais dá pro gasto. Mais pra frente tentarem fazer uma sozinha, vou ver se minha cabecinha colabora comigo.

    Agora vamos falar como eu sou:

    Sou morena dos cabelos e olhos castanhos escuros, sou alegre e extrorvestida, nâo me deixo levar por meras ofensas.Eu canto e amo fazer isso, também tô aprendendo à tocar violão e no futuro pretendo fazer faculdade de música.

    Obrigada por visitaram meu perfil seus lindos, até mais ;-)



    Lauana Rodrigues mudou seu nome para LauchanHyuugaUzumaki18/08/2013
    LauchanHyuugaUzumaki mudou seu nome para Lau Hiuga21/09/2013
    Lau Hiuga mudou seu nome para Lauana Lima27/12/2013