Foto de Jotaile
Jotaile
ID: 334747
Cadastro:
  • 27/06/2013


  • Oi.

    Eu não sou o maior fã de pontos finais, embora eles sejam essenciais. Eu gosto deles, não por sua função básica, mas por sua quase inexistente forma, junto com a simplicidade que eles trazem.

    Ponto.

    Eu espero tratar com simplicidade minha convivência neste site, bem como meus escritos. Simples, focalizados, dinâmicos e profundos. Pontos que formam qualquer imagem, qualquer palavra, qualquer ponto.

    Eu sou o suficiente. Suficientemente para ser único do meu modo. Tirando esse papo rebatido de ser "diferente", o que trato é a originalidade, embora seja um site de Fanfics, que sua origem não é original. Mas o que busco e acredito é a forma que cada um percebe o mundo de ficções que vemos por aí, e como a criatividade nos desperta histórias tão complexas e interessantes.

    Sinto-me honrado de ter conseguido seu tempo a quase me conhecer. Espero que aproveite qualquer produção minha por aqui. Só peço que não se limite. Não passe horas e horas aqui. Venha, sim. Mas encontre cada lição que você aprenderá aqui no mundo lá fora.

    Leia, entenda, viva, aplique.



    Erwn mudou seu nome para Jotaile13/11/2020