Foto de The Gladiator
The Gladiator
ID: 334597
Cadastro:
  • 27/06/2013


  • Sou uma pessoa alucinada por séries, meu seriado favorito é Grey's Anatomy, morro de amores por Scandal, Once Upon A Time é a minha infância sendo destruída da melhor maneira possível, Bones foi a 1º paixão, New Girl é a comédia mais besta é perfeita ao mesmo tempo que existe eMarvel Agents Of S.H.I.E.L.D foi um sonho se tornando realidade. (sugestões de seriados?)

    Vivo em um mundo só meu de príncipes e princesas, reis e rainhas.Aprincesa que eu gostaria de ser definitivamente é a Gisele de Encantada, não só pelo fato que de ela ser o personagem principal dofilme que eu mais amo mas, porque o príncipe dela é o meu McDreamy!!

    Sou o tipo de pessoa que engana a 1ºvista, mas se você me conhecer melhor vai perceber que sou totalmente o oposto do que pensava, enfiim, meu equilíbrio emocional se localiza nas mãos de uma pessoa muito simpática chamada Shonda Rhimes.

    Red Hot Chili Peppers e Coldplay são as melhores bandas do mundo, meu sonho é ser uma roteirista de Hollywood, brinks e o Robert Downey Jr. é o melhor ator que já vi na vida, além de ser muito gato e eu acho que é isso!

    Ahhh, não posso me esquecer, amo tudo relacionado a Marvel e sobre a DC...talvez eu tenha uma simpatia pelo Lanterna Verde.



    sophiacavalcante mudou seu nome para The Gladiator14/10/2013