Foto de Heeeeeeey
Heeeeeeey
ID: 334009
Cadastro:
  • 25/06/2013


  • Oi! Bem, se você está aqui lendo isso, provavelmente, não tem coisa melhor para fazer. Porquê tipo, vou ser bem sincera, quando os perfis das pessoas no Nyah! é muito grande, eu geralmente desisto de ler. Preguiçosa. Sim, eu sou. Tanto que vou tentar resumir o máximo isso daqui.

    Meu nome é Luana, mas minhas amigas me chamam de Lu (awn, adoro esse apelido -q). Tenho 16 anos. Moro em... não vou dizer, vai que você é um(a) maníaco(a) psicótico(a)? Brinks, moro no RN. Adoro chocolate, é isso explica a acne no meu rosto.

    Eu gosto de todos os tipos de animes, todos mesmo. Como shounen, shoujo, yaoi, josei, etc. Só não posso dizer que 'amo' mangás, fanfics, livros... de drama. Eu odeio finais que não são felizes. Eu acho que se for para você ver uma história triste, é só olhar para aquelas pessoas na rua ou ver o documentário do Titanic. Você pode estar achando que tou falando merda, mas é verdade. Mas eu já vi vários finais trágicos de livros, como A Culpa é Das Estrelas. Em anime, já vi Ano Hana e fanfics, várias...

    Os meus mangás/fanfics/livros preferidos são difíceis de dizer porque estou sempre mudando. Acho que sempre que você ler algo novo, você diz que esse que é o seu preferido... Mas vou tentar dizer os meus aqui.

    Livros: Perdão Leornado Peacok, Divergente, Rangers: Ordem dos Arqueiros, Fazendo Meu Filme

    Mangás: Fairy Tail,Deadman Wonderland,Junjou Romantica,Recipe no Oujisama,Futari no Himitsu,Miseinen Dakedo Kodomo Janai,Karneval, etc.

    Fanfics: Bem, se quiser ver as fanfics preferidas, você clica nos meus favoritos mesmo. Kkkkkkkk, o que preguiça não faz, né?

    Bem, ficou grande no final, aff. Não consegui cumprir a minha meta. Mas é isso mesmo! Se quiser conversar comigo, é só me mandar uma mensagem privada ;)

    ╔╗╔╗

    ║╚╝╠═╦═╦╗Coloque isso na

    ╠══║═║║║║ sua página se você

    ╚══╩╩╩═╩╝ama Yaoi! ♥

     

     

     

    "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar.”- Um Pequeno Princípe



    Luana Wanderley mudou seu nome para Heeeeeeey14/07/2016