Foto de BiahCJ
BiahCJ
ID: 333669
Cadastro:
  • 25/06/2013


  • Uma pessoa quieta, com muitas ideias na cabeça, fácil de agradar e de lidar, rio de quase tudo. Gosto muitos de ler e assistir filmes, de todo o tipo de gênero, embora não goste muito de biografias, ou dados geográfico (sempre confundindo). Sou o tipo de pessoa que qualificam como "nerd", porem acredito que eu apenas presto atenção na matéria. Moro com minha mãe, pai e irmão, em Sorocaba, São Paulo.

    Minha saga preferida é Percy Jackson, mas eu gosto de muitas outras também, como Harry Potter, ou The 39 Clues, leio livros de todos os gêneros, mas não gosto muito dos livros da literatura brasileira, como Dom Casmurro ou A Mão e a Luva, minha opinião é que eles deviam inovar a literatura brasileira ou os jovens nunca se interessarão por ler...

    AFF, ODEIO FAZER PERFIL, ESSA PORCARIA NÃO DIZ NADA SOBRE MIM!!!

    Ahh, eu prefiro ler do que escrever. Mesmo assim, não diria que minhas histórias são um lixo, porque muitas pessoas dizem que gostam delas, mas não é minha especialidade, prefiro ler.

    GOSTO DE FICÇÃO, AÇÃO, TERROR, MISTÉRIO E SUSPENSE, POR VEZES ROMANCE, SE TIVER ALGUMA FIC PARA ME RECOMENDAR, ESTEJA A VONTADE, EU GOSTO DE LÊ-LAS.

    Eu não sou louca.



    Biazinha mudou seu nome para BiahCJ01/10/2013