Foto de Imperatriz
Imperatriz
ID: 332940
Cadastro:
  • 23/06/2013


  • Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

    Marilyn Monroe

     

    Não sou a mais popular nem a mais inteligente e com certeza não sou a mais bonita. Sou apenas aquela que senta no fundo da sala esperando que algo de diferente aconteça, talvez você até me conheça e não saiba. Posso ser muitas pessoas em uma só, mais somente quem me conhece sabe disso, gosto de ler escrever e ouvir música desde rock pesado há clássicos, sou do tipo bipolar triste e alegre ao mesmo tempo, converso comigo mesma de manhã e amo chocolate - quem não ama? - sou meio indecisa, insegura mais acho que faz parte de todo mundo.

    Gosto de ler, para mim histórias são como viagens a serem descobertas, caminhos a serem trilhados, quando você lê pode criar sua versão do mundo da história, a imaginação corre solta e as aventuras acontecem a cada frase.

    Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas vão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

     

     Sou chata, maluca, engraçada, sorridente,de bem com a vida e as vezes mal  humorada. Mais sou eu mesma. E em momento algum quero ser outra pessoa.

    By: Imperatriz

     



    Aleya mudou seu nome para Imperatriz28/06/2013