Foto de giamorim
giamorim
ID: 332758
Cadastro:
  • 23/06/2013


  • Olá, sou giamorim! Sejam bem-vindos!

    Bem, no momento não criei nenhuma história, porque sei que dá um trabalhão pra fazer, e como sou estudante, é complicado conseguir um tempinho livre, então só leio mesmo : D. Sou A P A I X O N A D A por livros. Eles são a minha vida! Sou Twilighter, Iniciando, Tributo, Semideusa (ou Meio-Sangue), Selecionada, Narniano, Caçadora de Sombras, e por aí vai. Como diz seiláquem "O homem que lê vive muitas vidas, mas o que não lê vive apenas uma", e eu concordo com ele. É tão fascinante se colocar na pele dos personagens, sofrer com a morte de outros (não preciso nem listar nomes huehue), xingar (e MUITO!) quando os personagens principais tomam decisões idiotas, ou quando NADA acontece do jeito que você quer, e se apaixonar por um personagem muito, mas muito lindo do livro (não que isso tenha acontecido comigo, não ^^).

    Amo tocar violão, faço aulas já faz um tempinho. Não tenho cantora nem cantor predileto, curto um pouquinho de tudo, mas digo uma coisa: Demi Lovato,Taylor Swift, Manu Gavassi, Fifth Harmony, 1D, 5sos e The Vamps estão na minha lista. Música? Sorry, não tenho. Cada dia lança uma música nova e cada dia gosto de cada uma.

    Sou uma daquelas garotas beeem tímidas, mas que depois que você dá a brecha, não para de falar (nem de escrever) huehuehue.

    Não sou nerd (estou longe disso) nem nada, mas gosto de estudar, principalmente história e inglês.

    E é isso. Sou uma criatura de 14 anos que gosta muito de ler, escrever e ouvir música, mas que não tem tempo pra nada disso.

    Quem sabe escreva alguma fic um dia? Mas por enquanto, leia as da minha amiga abobada Larissa Neves ^^

    Obrigada por me visitar!

    Kisses and hugs,

    giamorim :3

    P.S.: Sim, não tenho capa. Porquê? Não encontro (tradução: estou com preguiça de procurar) nenhuma imagem que caiba °-----°