Foto de Gigio
Gigio
ID: 33237
Cadastro:
  • 03/01/2010


  • A "About" abaixo foi feita em 2010, e não estou com paciência - talvez nunca a tenha - para editá-lo corretamente. Então... Bom, se você quiser que eu continue alguma das minhas fics paradas, é só enviar uma mensagem ou comentar nessa devida fic que, talvez, eu volte a escrevê-la (é difícil se desdobrar entre animes, séries de TV, livros, mangás&HQs, redes sociais e escola).

     

    ADICIONAIS: Sou fã de Tolkien e de George R.R. Martin (amo os livros de ambos), sou apaixonado pela Amy Lee (vocalista do Evanescence) e fã de Imagine Dragons, e sou freneticamente viciado em Kingdom Hearts (Sora no meu avatar), inclusive, pretendo escrever uma fic de KH quando tiver tempo.

     

     

    ABAIXO, O ABOUT-2010 NÃO EDITADO::

     

    Sou feliz? Pode-se dizer que sim. Sou doido? AbsolutamenteTenho uma vida feliz?Talvez.

     

     

    Todos nós temos preferência por alguma coisa. Bem, eu realmente admiro escritores com vocabulários extensos, que usem palavras que dê ênfase a estória. Gosto muito de rock internacional principalmente clássico, como Nirvana, Aerosmith, Metallica. Gosto de estórias emocionais, e com um texto normal, não curto muito das que tem “fulano dois pontos 'o que o fulano disse' ”.

    Gosto consideravelmente de fic de Harry Potter.

     

    Animes/Mangás:

    Inuyasha

    Sailor Moon

    Sakura Card Captors

    Death Note

    Naruto

    FMA

    D. Gray-Man

     

     

     

    ¥ REVIEWS...

    Olha, minhas fics são movidas por reviews. Já que o contador de leitores parou, só assim mesmo para saber que leram minha fic. Sendo assim, se você leu, POR FAVOR, comente, só para saber que a minha fanfic não está abandonada pelos leitores. ;-;

    Tenho um lado Gamer da vida, especialmente virado para Kingdom Hearts, Tomb Raider e God of War.

    Costumo escrever poesias quando sinto algo me incomodando.

     

    × Fanfics...

    Bem, tenho algumas fanfics (Death Note: Reborn, o Truque de Beyond, A História de Lawliet, Harry Potter e o Retorno dos Herdeiros) que pararam por FALTA DE REVIEWS, isso me deprime bagarai. 

     

    Se tem vontade de ler minhas histórias, visite meu profile regularmente. Ou entre no Nyah às sextas durante a noite. É a hora que costumo postar minhas fics.

    -------------------------------------------------------------------------------------------

     

     

    Beijos do Tio Gigio :*