Foto de Maeve Von Bauer
Maeve Von Bauer
ID: 330275
Cadastro:
  • 17/06/2013


  •  

    !AVISO!

    Esse perfil era apenas pessoal (da pra ver pelos nomes antigos), porém agora além de pessoal, ele é oficial de uma personagem autoral, e tem intuito de divulgar um RPG que participo -com autorização do autor.

    Sobre a personagem:

    Nome: Maeve Von Bauer

    Gênero: Feminino

    Idade: 19

    Gosta: Desenhar, comer, passar um tempo olhando o céu.

    Desgosta: Falsidade, pessoas indecisas.

    Família

    Johana Von Bauer (mãe; falecida)

    Markus Hayes (pai; falecido)

    Estado de sobrevivência:

    Estado: Vivo (2 temp)

    Personalidade: Super realista, não é o tipo de pessoa que se empolga com pouco ou põe os outros pra baixo, gosta de analisar e ver o que é possível apenas. Embora tenha esse lado, no geral é uma pessoa bem humorada, gosta de fazer algumas piadas do estilo "é pavê ou pacomê?", e ri de bobeiras do tipo. Falante, mas não sobre si, gosta de deixar sua história, gostos e outros bem guardados consigo. Sempre boa ouvinte e conselheira bem prática, do tipo que se você fala que gosta de alguém e pergunta o que fazer ela te responde “chegue na pessoa oras, fale pra ela ou eu falo”.

    História: Perdeu sua mãe ao nascer, a mesma não sobreviveu ao parto. Desde pequena sempre entendeu que não foi sua culpa mas ainda sim se faz de forte em muitas situações com a desculpa que tem que honrar a morte de sua mãe. Seu pai era um lutador de Kickboxing quando resolveu tentar outro rumo indo pra Áustria. Pouco tempo depois que perdeu a noiva resolveu voltar para os EUA, esperando que suas vidas melhorassem e que ele pudesse esquecer melhor tal perda. Maeve sempre foi muito próxima ao pai e aprendeu a lutar desde pequena; planejava seguir os passos do mesmo quando mais novo, porém teve seus planos interrompidos quando ele veio a falecer -por motivos de saúde-, nesse instante ela viu que precisava fazer qualquer coisa pra se sustentar, e que tentar uma carreira como lutadora profissional não seria uma opção.

    Aparência: Pode se dizer que tem uma aparência até infantil. Tem ossos finos, e o corpo, que tem certos músculos bem definidos por causa da luta, esta sempre escondido. Sua pele é pálida e suas bochechas estão quase sempre rosadas. Os cabelos são curtos, ondulados e ruivos, um tom intenso que harmoniza com os olhos verdes que herdou da mãe.

    Curiosidades: Além de lutar Kickboxing, quando tinha 11 anos se interessou por esgrima, embora não tão fosse boa;

    Tem um ótimo reflexo e visão periférica;

    Tem um mangual leve que herdou do pai.

    Sobre mim:

     

     

     

    Bom, meu nome na verdade é Larissa Beatriz, uso apenas o Beatriz hoje em dia por que gosto mais.
    Eu moro em uma cidade nem muito grande, nem muito pequena, localizada no interior de SP. Tenho 18 anos e sou apaixonada pela área visual, sejam propagandas e publicidade, telas, videos, edições, enfim; inclusive curso artes visuais justamente porque engloba todas essas minhas paixões!

    Agora sobre minha religião, se você ja me viu antes e leu o perfil antigo, ja sabe que eu sou pagã, embora hoje em dia apenas pratique a Magia do Caos. Na verdade eu cresci na igreja católica, porém nunca me senti confortável na mesma minhas ideias e filosofias de vida nunca batiam com as deles, após minha crisma- a qual foi realizada por pressão da minha família- eu pude me afastar de vez do cristianismo e seguir o que me fizer bem. Pra minha família e maioria dos amigos eu não tenho uma religião, e todos lidam bem com isso, afinal eu continuo sendo a mesma pessoa de sempre.

    Okay, acho que ja deu de falar de mim isso aí já basta pra ter uma noção de quem sou né? 

    **ESCLARECENDO ALGUMAS COISAS**

    Paganismo e etc, antes que você venha com algum pré conceito,não tem nada de mal, aliás até pode ter mas tudo depende de quem a segue e pra que a segue, tirando isso é uma religião/ filosofia de vida completamente normal. Acreditamos em espíritos e um plano espiritual diferente, e alguns seres diferentes também, cultuamos deuses e tudo mais, mas não veja isso como algo absurdo, no catolicismo por exemplo, querendo ou não sempre algum santo é idolatrado, e eles creem num Deus que também não podem ver, mas isso não significa que não exista, e o fato de estar escrito na Bíblia que não se deve idolatrar mais de um Deus não quer dizer que é errado, entendam nenhuma religião tem a chave da salvação, nenhuma tem a verdade absoluta sobre tudo, isso vai de pessoa pra pessoa, de fé pra fé. Outra coisa, nenhuma religião é cem por cento boa ou ruim, se a pessoa é do candomblé ou evangélica ou espirita ou bruxa e quer fazer coisas boas ela vai fazer, do mesmo jeito que se quiser fazer coisas ruins ela vai fazer também, a religião não interfere nisso. Conheço pessoas católicas que fazem coisas horríveis e não seguem de coração essa religião, assim como conheço espiritas que são incapazes de fazer mal a uma mosca.. É isso amores, espero que reflitam sobre o que eu escrevi aqui e que tenham entendido minhas ideias e não julguem mais uma pessoa pelo que ela cre, pois isso não interfere na sua personalidade ♥ bjs na testa

     

     



    GrayxLucy mudou seu nome para Lala18/07/2013
    Lala mudou seu nome para Larisse Le Fay09/06/2014
    Larisse Le Fay mudou seu nome para Beatriz Mounsdeig05/12/2017
    Beatriz Mounsdeig mudou seu nome para Maeve Von Bauer10/02/2018