Foto de Uma Leitora Misteriosa
Uma Leitora Misteriosa
ID: 329149
Cadastro:
  • 14/06/2013


  • O que é esperado desses textos?

    Quem sou eu?

    Sou apenas mais uma garota no meio de tantas, que gosta de sorvete de cereja com menta, e não quer fazer um texto sem graça e comum aqui. Que não quer deixar quem quer que esteja lendo isso agora, entediado, não sei se estou conseguindo cumprir esse meu desafio, mas acho que tá dando certo né? Já que você leu esse textinho até aqui.

    Já que resolveu entrar no meu perfil, vou te proporcionar um pouco de diversão. Não vou falar da minha vida monótona, e sem graça. Mas de uma garota tímida e com coração de manteiga que não tem os melhores amigos do mundo. Que não é perfeita e não é bonita, que precisa de alguém para lhe fazer companhia. Já que você está aqui, que tal me mandar uma mensagem com os simples dizeres: Oi, tudo bem?

    Uma coisa que eu aprendi com minha professora de inglês - a única coisa, tirando essa outra: se for sair escondido de casa para ir a uma festa, nunca pegue a pulseira de ouro da sua mãe - foi que se você passar por alguém na rua, lhe fale um simples Bom Dia. O mesmo vale pra mim, se você, seu lindo ou linda está aqui na página do meu perfil, e leu esse maldito texto até o final, o que custa me mandar uma mensagem pra mim, e alegrar meu dia? Conseguir um sorriso em meu rosto? Ou simplesmente me falar como seu cachorro está, ou se ele está lambendo a sua mão nesse exato momento? Eu vou adorar saber.

    Então, como eu sei que vocês são legais e também aprenderam muita coisa com a minha professora de inglês, nós nos vemos nas mensagens privadas! Um Beijo pro seu cachorro e até daqui a pouco!

    *------------------------------------------------------------------------------------------*

    Vale a pena ler essas fanfics (minhas preferidas!!! Sem elas eu não viveria!!)

    - My Fuckin' Life. ♥

    - Inconsequente Paixão. ♥

    - A Proposta. ♥

    OBS: Eu sei que vocês não pediram conselhos de fanfic pra ler, mas como eu sou uma pessoa muito legal, eu resolvi sugerir. Se ler alguma, ou se decidiu ou começou a ler por minha causa, me mande uma mensagem privada! E me fale se gosta da fanfic. 

    Beijos! E até daqui a pouco! ♥