Foto de Hime
Hime
ID: 327421
Cadastro:
  • 09/06/2013


  • Ela é cheia de defeitos, mas tem suas qualidades que são incomparáveis, sabe se comportar, mas também sabe ser safada.
    Ela quer alguém que não a julgue pela roupa que usa, ou pelo jeito que anda, pelo jeito que fala ou se manda e desmanda.
    Ela gosta de mandar, mas sabe a hora de ouvir e apoiar, ela é uma boa menina e uma ótima mulher, sabe o que procura e tem certeza do que quer.
    As vezes parece ser meio chata, mas é só jeito dela cuidar das pessoas que ama e quer bem, ela parece até ter um ciumes possessivo , mas é o jeito que ela tem de amar e proteger quem ela ama.
    Parece meio louca, as vezes faz as coisas sem pensar, mas não está nem ai e vive cada momento como se o mundo fosse acabar.
    Algumas pessoas criticam e fazem fofocas, mas são as que queriam ser igual a ela, focada, esforçada e poderosa.
    Ela não tem medo de ninguém e não depende de nenhum homem, faz o que quer, se se importar com o que falam e o seus problemas ela mesmo resolve.
    Já sofreu demais, cansou de ser boba e idiota, agora não procura mais, um dia ela espera encontrar alguém que de valor, e saiba cuidar dela como nenhum outro cuidou.
    Ela tem um sorriso cativante, um olhar mais lindo que um diamante, um corpo deslumbrante, seu jeito é único e por onde passa ela deixa qualquer um de boca aberta.
    Ela sabe a hora de ser menina e a hora de ser mulher, tem hora para brincar, mas quando quer ser séria ela é.
    Ela é diferente e original, sabe o que quer, sabe quem quer, sabe ser quem ela quer, o dia e a hora que quiser.
    Ela sabe ser menina, também sabe ser mulher.

    Me chamo Bruna , sou gaúcha , 17 anos e geminiana (👌👍) e fanática pelo casal 💖SASUHINA 💖tbm leio naruhina mas n é meu grande amor .acho q é isso ne tchê !!



    HinataHyuuga mudou seu nome para Hime29/01/2014