Foto de Hinaki
Hinaki
ID: 325725
Cadastro:
  • 05/06/2013


  • Quem eu sou? boa pergunta acho que sou uma garota que ama rock'n roll, sou gamer, cresci jogando futebol de rua com meus primos, tenho problemas mentais (zoa ) amo series de tv, amo Amor Doce, amo muiiito k-pop e escrever fanfics.

    Sempre fui uma garota que ama ler, por exemplo já li toda a sério de Harry Potter, O senhor dos Anéis e Hush Hush, claro que tem outras séries, mas ai eu ficaria o dia inteiro aqui né.

    Sou uma pessoa que ama fazer fiasco no meio da rua e eu digo que sou um Tiranossauro rex e fico zoando com a minha professora chamando ela de Nana. não faço muita coisa no meu dia-a-dia, sou monitora de inglês na minha escola. Tenho muitos amigos, vários eu não faço a mínima ideia do nome porque eu sou muito social, mudei de escola esse ano e já conheço todo mundo e minha melhor amiga eu conheci a poucos meses. Bom obrigada por ler minhas fanfics e espero que vocês comentem porque aí eu sei que vocês existem e vocês não são apenas um número, vocês são algo que me inspira levantar de manhã e planejar a história mesmo eu estando na aula de matemática e algumas vzes eu penso alto demais sabe.

    Sópor diversão:

    Se fosse um mês: Dezembro
    Se fosse um dia da semana: Sexta
    Se fosse um móvel:Cama
    Se fosse uma bebida:Coca-Cola
    Se fosse uma árvore:Macieira
    Se fosse uma fruta:Cereja
    Se fosse uma flor:Rosa Vermelha
    Se fosse um instrumento musical:Guitarra
    Se fosse um elemento:Fogo
    Se fosse uma cor:Preto/Branco
    Se fosse uma criatura fantástica:Dragão
    Se fosse um insecto: Passaro
    Se fosse um sentimento: Inteligência
    Se fosse um animal: PANDA
    Se fosse uma palavra:Estranha
    Se fosse um lugar:Meu quarto
    Se fosse um sabor:Chocolate
    Se fosse um verbo:Ler
    Se fosse um objecto:Computador
    Se fosse um número:16
    Se fosse uma estação:Inverno
    Se fosse um acessório:Anel
    Se fosse um adjectivo:Alegre/maluca/Louca

    Espero que tenham gostado do meu perfil, por favor me marquem como autora favorita porque vocês vão me amar em um futuro bem próximo e eu tenho minha meta de no mínimo 1.500 palavras, mas já aconteceu duas vezes de eu ter que deixar entre 1.200 palavras.

    Bom saibam que eu amo vocês, mesmo não sabendo o nome de vocês, mas saibam VOCÊS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA QUERENDO OU NÃO.