Foto de Bia Cm
Bia Cm
ID: 325278
Cadastro:
  • 04/06/2013


  • Não sei porque você veio ver meu perfil, não tem nada de mais nele, mas aqui está.

    "Juro Solenemente não fazer nada de bom."

    Sobre Mim:Tenho 13 anos, gosto de escrever, amo desenhar, adoro assistir filmes, capricorniana, amo música, adoro ficar com meus amigos, Tenho muitos idolos e uma dica - Respeito é Bom e todo mundo gosta, então respeite os meus idolos que eu respeito os seus - e é só

    Sonho. Grande palavra essa não acha ? Até porque, o que seria de nós sem ela ?! Eu realmente não sei, porque nos sonhos podemos entra em um mundo só nosso, onde só quem tem o 'Bilhete Premiado' podem entrar conosco. O lugar em que só tem o que você gosta, você vê coisas que quer ver. Acredita no surreal ! Acredita até no Sobrenatural. Mas se você tem sonhos você é feliz, não importa como, sonhos felizes estão sempre conosco. Mas e os pesadelos ? Sabe eu costumo dizer que os Pesadelos, são aqueles vilões malvados das histórias, e os Sonhos são os super-heróis que vem pra salvar a mocinha e o dia. Mas o importante é sonhar alto, e lutar pra conquistá-lo. 'Mas como eu faço isso ?'. Hmm....Pergunta boa essa não ? Eu digo o seguinte: Imagine-se em um jogo de fliperama - daqueles tipo o mario - Você deve passar por todos os obstáculos, passar os bichinhos do mal que vão tentar tirar sua chance, ganhar poderes especiais algumas vezes e até que enfim chegar na última fase do jogo, você chega até o seu prêmio, seja ele qual for.

    Minha dica é: Sonhe. Os sonhos são nossos maiores aliados na vida. Os sonhos são oque nos move adiante. E também porque sonhar é ser você. E só você pode desvendar os mistérios das profundesas dos oceanos da imaginação.

    - A. Beatriz C. Mateus

    "São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos " - Harry Potter e a Câmara Secreta

    " Existe sempre uma saida para aqueles inteligentes o bastante para encontrá-la"- Percy Jackson e a Maldição do Titã

    "Todos dizem que é preciso ter um sonho. Então não o gaste com coisas fúteis. Se é para sonhar, sonhe alto, mesmo sabendo que as chances de se realizar são mínimas. Pode ser sua única chance de sobreviver neste mundo."

    "São os sonhos que movem o mundo. Sonhos são esperanças, magias, são o que nos faz sorrir apenas em pensar na possibilidade daquilo acontecer, são objetivo, metas... Eles dão uma razão para a nossa existência. É por isso que eu digo agora para você NUNCA largar seus sonhos, por menores, maiores, ou mais idiotas que sejam. Todo sonho é uma ambição, e toda ambição empurra para cima. Se você quer ser alguém, tem que sonhar. Todos sonhamos. As pessoas mais felizes do mundo são as sonhadoras! Sonhos são objetivos, e para quê viver se você não possui um objetivo?"
    - Glória Maria Sandi

    "Às vezes, precisamos apenas de 20 segundos de coragem" - Compramos um Zoológico

    ''oque importa aqui, não é a pessoa que escreve, é a historia que ela faz, é o que ela criou e compartilhou com outros, a mensagem, os risos, as cenas, as ideias, a historia que ela leva através das palavras.

    Sonhar é o que a leitura e escrever acabam gerando, e é isso que somos:grandes sonhadores,afinal, do que vale num mundo sem nós, os Sonhadores?Do que vale viver num mundo sem aproveitar? Do que vale viver sem sorrir?''

    - Blue Angel

    "Malfeito feito"



    Panda da Mamacita mudou seu nome para Lylunia17/06/2013
    Lylunia mudou seu nome para Lylunia Winchester17/12/2013
    Lylunia Winchester mudou seu nome para Lylunia Grayland20/01/2014
    Lylunia Grayland mudou seu nome para Bia Cm07/08/2014