Foto de Rainha de Plutão
Rainha de Plutão nível 1
ID: 323990
Cadastro:
  • 01/06/2013

  • "As coisas estão dando voltas e voltas na minha cabeça, ou talvez a minha cabeça está dando voltas e voltas nas coisas" -O castelo animado.

    Não sei como me descrever, pois nem mesmo eu sei direito quem eu sou. Poderia dizer que sou uma fujoshi,slytherin,nerd,bastante desajeitada e uma grande zé ninguém aspirante a escritora, mas não estaria completo, porque eu acho que na verdade sou apenas uma Mulder cabeça de ar que acredita em homenzinhos verdes e que vive com a cabeça nas estrelas, mas é obrigada a manter os pés no chão.

    Às vezes gosto de pensar estou perdida no quadrante delta e que sou uma Cardassiana, e às vezes eu gosto de fingir que sou uma Borg ou uma Vulcana por mais que isso não faça sentido algum mas é justamente pela falta de sentido que eu gosto. E também tem vezes que gosto de pensar que eu sou apenas eu mesma e que estou apenas muito longe da minha casa.

    Gosto escrever música e histórias sem pé nem cabeça e muitas vezes sem enredo, de tocar a primeira melodia que me vem à cabeça e cantar meio desafinada conforme de me dá vontade, desenhar coisas aleatórias e sem sentido em folhas que muitas vezes vão para o Lixo. Gosto de me sentir um pouco livre e usar a minha pouca criatividade para me sentir à vontade comigo mesma.

    Sobre meu livro preferido eu gostaria de declarar que não consigo falar sobre esse livro, pois é um livro perfeito, ele foi o primeiro livro que eu li na vida e eu realmente gosto dele e para aqueles que leram as entre linhas vão entender que o meu livro preferido fala sobre um Mago vaidoso, uma jovem que se transformou em velha, um fogo falante e um castelo que anda, que foi escrito por uma doce senhora chamada Diana Wynne Jones. Gosto também dos romances detetives de Sherlock Holmes e do meu doce canibal mal compreendido Hannibal , e tenho uma forte paixão por livros que falam sobre a geração beatnik, LSD, totalitarismo e Poesias de poetas loucos.

    Sobre meu gosto musical poderia berrar para o universo ouvir ‘Amo Bob Dylan e sua voz catarrenta’ mais prefiro manter o velho Bob só pra mim por puro egoísmo mesmo. Gosto também de Beatles, do Syd Barrett , Supertramp e do nariz e todo o resto da incrível diva Kate Bush e o lindo Bowie!

    Sou cinéfila, apenas isso, rápido e indolor.

    Sou uma amante doentia de Star Trek e X-Files e falar sobre esses assuntos comigo é como tentar ter um diálogo culto e político com um chimpanzé, pois sou extremante egoísta com esses assuntos ainda mais porque eles me acompanham desde a infância .

    Quando falo sobre Star Trek o egoísmo aumenta a níveis quase que insanos, ainda mais quando se trata do seriado clássico (TOS) pois foi e é algo que me marcou unicamente desde da minha infância, não que os filmes aTAS,TNG, DS9, VOY não tenham me marcado.E algumas vezes eu tenho surtos de Tiete enlouquecida quando o assunto é Spock, Data, Hugh (Third of Five) ou a Janeway. Já X-Files gostaria apenas declarar que a uns anos atrás quando estava entrando na puberdade meu pai me disse que eu tinha a aparecia física da Scully, e desde de então mantenho meus cabelos curtos .X-Files desde o primeiro episódio me fez cair em uma insanidade apaixonante digna de uma camisa de força.

    Entrando em Harry Potter, eu simplesmente não falo muito , pois além de MUITO CIÚMES há muitos personagens com os quais me identifico, como o Malfoy , o Moony e o Severus. Além de shippar Drarry, Wolfstar e muitos outros casais que realmente me fazem feliz.

    Eu não me ligo política, religião, esportes e nada dessas coisas. Quase não sei o que rola no mundo fora da minha redoma de purpurina e poeira neon.

    Acho que é só isso, não tem mais nada sobre mim que realmente seja importante ressaltar aqui.



    Away mudou seu nome para Anita de Saturno27/06/2014
    Anita de Saturno mudou seu nome para Rainha de Plutão11/12/2015