Foto de mitsuki
mitsuki
ID: 323932
Cadastro:
  • 01/06/2013


  • yo minaaa
    Bem..... não sei o que e que eu vou escrever aqui, por isso suponho que o que eu vou escrever vai ser pouco! bem eu sou a mitsuki tenho muitas coisas de que gosto e também muitas que odeio!
    Entao todos temos hobbys e o meu e escrever, desenhar e sobretudo ver animes(adoro naruto tipo sou uma superfan) e ler mangas!
    Eu não tenho muito jeito para a escrita mas as vezes quando eu escrevo eu sinto que consigo expressar os meus verdadeiros sentimentos e tranforma-los em palavras e é isso que eu vou fazer aqui, eu quero que vocês sintam um bocado dos meus sentimentos nas minhas historias e que ao mesmo tempo desfrutem das historias que eu vou escrever!
    Bem eu não sabia deste site ate que a minha grande amiga niickyta( ela e um máximo tal e qual as historias que ela escreve)apresentar-mo!
    Eu vou já avisar não esperem que eu seja aquelas meninas que escrevem muito bem, pois eu não sou assim!
    Simplesmente quero que vocês gostem das minhas historia e saibam já de mim que todas as historias que eu escrevo eu sempre posto para vos agradar, por isso se gostarem por favor continuem a ler e please, comentem sobre a vossa opinião em relação a historia!
    e por favor quero comentários bonitos ok?
    muitos beijinhos e aqueles que lerem as minhas historias e gostarem muito obrigado adoro-vos.... xoxo mitsuki-chan!