Foto de Sweet Dreams
Sweet Dreams
ID: 322514
Cadastro:
  • 29/05/2013


  • Bom ... Eu sou do jeito que você quer me ver.

    Você escolhe:  me ame ou me odeie. Porem "a vida é algo belíssimo e na minha não há espaço para ódio,Então se vc me odeia vá socar sua própria face e talvez isso alivie sua raiva."

    Enfim ... Sou silenciosa, mas meus pensamentos são ensurdecedores. Minha mente é um mistério que poucos são bravos o suficiente para tentar desvendar.
     Sou de outra época, gosto de coisas que poucas outras pessoas gostam, acredito em valores que ninguém mais se importa, assim como não se importam comigo. Eu amo pessoas “a moda antiga”, amo meninos fofos que me chamam de linda ao invés de gostosa, que me dão beijos na testa ao invés de dar um “amasso”, que me dão abraços apertados quando eu estou triste, que abram a porta do carro, que queiram conhecer meus pais, que digam que me amam e se preocupem como eu estou me sentindo. Chame como quiser, chame de cafona ou brega, ridículo ou idiota, eu chamo isso de romantismo, educação, cavalheirismo e amor.
    Sou diferente e o diferente incomoda em um mundo onde todos são iguais. Acho que nasci com defeito de fabricação. Sei lá , mas não é loucura , é apenas o meu jeito de ser :)



    Disenchanted Girl mudou seu nome para Sweet Dreams05/06/2013