Foto de Breno Simplicio
Breno Simplicio
ID: 317294
Cadastro:
  • 17/05/2013


  • ‍‍Meus medos são minhas emoções, já que esta não posso e nem consigo me controlar, sei que tudo que faço, nos resta se conformar com a vida e com nossas escolhas.

    Acadêmico do Curso de Ciências Sociais, vivi uma vida cheia de alegria até certo tempo, mas nada dura, perdi entes queridos, sonhei uma vez, mas estou vivendo um novo sonho, que por min esse possa se tornar mais uma realidade próxima de um final feliz.

    Tenho 23 anos e sei que o Suicídio nem sempre é a melhor parte, acreditem em mim já tentei, por isso me voltei para a literatura, para esquecer meu passado e meu sentimentos de querer acabar com minha própria vida.

    Eu sempre acerto em relação à algumas de minhas profecias, bem, creio que não há nada que possa fazer, apenas esperar a vida ou o destino fazer as coisas com a gente, somos todos jovens e inocentes.

    "Que a vida é apenas um jogo, cabe a cada um de nós nossas escolhas, ela são boas ou ruins, mas sempre levam ao mesmo afim, ou seja, a morte"

    Curto bandas de Metal Core, Post Hard Core, entre outras vertentes que tenha Screamo, valorizo mais as bandas nacionais, diferente de muitos que escrevem aqui, meus texto são tudo de minha autoria, Se me plagiarem mato todos.

    Gosto de ler: Alvares de Azevedo, Goeth, Castro Alves, Edgar Allan Poe, Lord Byron, Karl Marx, Pierre Bourdieu, Lewis Morgan, etc.

    Meus livros favoritos: Lira dos Vintes Anos (Alvares de Azevedo), Noite na Taverna (Alvares de Azevedo), Macário (Alvares de Azevedo); O Capital (K. Marx), Ideologia Alemã (Marx e Engels), O Mundo de Sofia (Não me recordo o autor), Sombra e a Escuridão (Robson Pinheiro), Drácula (Bram Stoker), Romeu e Julieta (Shakespeare) O Pendulo (E.A. Poe).

    Odeio livros e autores clichés, foda-se todos que não leem meu texto

    Ps.: Não confunda autor com sua obra

    ;)



    Hell Blaizer mudou seu nome para Blaizer17/06/2013
    Blaizer mudou seu nome para Breno Simplicio07/08/2013
    Breno Simplicio mudou seu nome para Simplicio11/09/2013
    Simplicio mudou seu nome para Simplicio Ama Uma Garota22/10/2013
    Simplicio Ama Uma Garota mudou seu nome para B Simplicio08/01/2014
    B Simplicio mudou seu nome para Breno Simplicio23/12/2017