Foto de Libie
Libie
ID: 316344
Cadastro:
  • 14/05/2013


  • Meu nome? Sou a escritora nem um pouco experiente de fanfic, enfim, podem me chamar até de doente mental, não me importo.

    Minha idade? Meus amigos e pais dizem que não aparento ter a idade que tenho, então, eu posso ter a idade que vocês, meus lindos leitores, quiserem. Usem a imaginação.

    Minha aparência? Cara, essa é um pouco difícil. Eu acho que depende muito do ponto de vista. Pensem comigo, eu posso ser uma menina normal, até meio sem sal. Mas se estiver eu e um cara num barco, sei lá, e eu for a única mulher do mundo, com certeza vou ser a pessoa mais atraente que o cara já viu, não é verdade? (alerta de piada sem graça).

    Minha personalidade? Tem gente que acha que sou um doce, outras que não suportam falar comigo ou até olhar na minha cara. Cá entra nós, não sou uma pessa nada fácil de se lidar (bateu uma pena dos meus pais agora).

    Meus principais sonhos? Quero ser alguém. Não quero ser a mulher idiota atrás de uma bancada, trabalhando duro pra sustentar a família logo cedo. Quero viver. Quero viajar o mundo. Quero ajudar aqueles que mais precisam. Quero ser feliz. (Acho q filosofei demais nessa).

    Ps: Tenho bastante maridos, mas eu acho que o principal é o Nico mesmo. (Nem venham com essa de "Libie, ele é gay, nunca irá se casar contigo" Minha tese é: Ele é bissexual, ou seja, pode muito bem ser meu marido. Mas, na minha opinião, não custa nada dividi-lo com o Percy, não sou tão ciumenta a ponto de não perceber que Pernico é vida.)



    Gabi Bieber Valdez mudou seu nome para Gabi Bieber Di Ângelo25/06/2013
    Gabi Bieber Di Ângelo mudou seu nome para Gabi Di Ângelo15/09/2013
    Gabi Di Ângelo mudou seu nome para Gabi di Angelo18/02/2014
    Gabi di Angelo mudou seu nome para Libie21/04/2014