Foto de Bebelinhaxa
Bebelinhaxa
ID: 31342
Cadastro:
  • 13/12/2009


  • .Bem, sou uma menina tímida (estou tentando mudar) e inteligente, o que me faz a típica nerd-tímida. Vou começar a falar de mim depois sobre o que escrevo.

    . Eu sou meio que turbulenta. É, isso mesmo que você leu, turbulenta. Porque? Acredito eu que todos nós temos algo de 'podre' dentro de si. Como assim? Simples, acredito que todos já fizeram algo de errado ou ruim só não assumem. Acredito que vivemos em um mundo sem moral, mesmo falando-se disso a todo instante. Resumindo: Acho que todos já deixaram seus valores de lado e entregaram-se para a 'tentação'.

    . Vivo em um mundo rodeado de religiosos (fánaticos, fato importante) e eu sou a ovelha negra da família. Enquanto todos se preocupam se o que fizer pode ser pecado, eu simplesmente vou e faço, sem me importar se é pecado ou não.

    . Agora, chega de falar sobre mim e sim sobre o que leio e escrevo. Gosto, geralmente, de darkfics, fics com personagens sobrenaturais (vampiros-maus,lobisomens,bruxas...)

    . Eu comecei a escrever somente one-shots. Tenho um péssimo defeito: não consigo criar um enredo muito bom, então imagine a minha felicidade quando consegui escrever uma fic? Meu amigo de infância foi um grande passo para mim.