Foto de Cristina
Cristina
ID: 312533
Cadastro:
  • 05/05/2013


  • Me chamo Cristina, mas você pode me chamar da forma que quiser. Atualmente tenho dezoito, e se tem alguma forma de me descrever plenamente, acho que é só preciso dizer que sou gaúcha.  

    Minha história com o Nyah já é bem longa, cerca de sete anos, quando eu o encontrei à procura de uma história que pudesse me contar a versão da Annabeth do Ladrão de Raios e, desde então, não o larguei mais. Mais tarde, após algumas fanfics, adquiri o amor pela escrita, e ele me acompanha até hoje.

    Sou vegetariana e adoro a culinária gaúcha. Já quis ser gastrônoma e até fotógrafa, mas hoje estudo para ser veterinária. Se você quiser me fazer feliz, me dê um vaso de tulipas ou Four Seasons (da Nivea_Leticia) encadernado, e irei amar você eternamente. Embora eu seja uma pessoa meio quieta e reservada, eu vou adorar se você vier tomar um café comigo via mensagem – em qualquer rede social. Meu chá tem que ser bem docinho, e a minha estação favorita é a primavera.

    Se estiver precisando de um ombro amigo, um conselheiro, ou simplesmente alguém para conversar, me mande uma mensagem. Vou adorar te conhecer!

    Beijinhos.

     

    Facebook | Twitter | Instagram