Foto de Mrs Valdez
Mrs Valdez
ID: 312376
Cadastro:
  • 05/05/2013


  • "Ser meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável."

    ***

    Hey, guys! Me chamo Mandy; ou melhor, eu me autonomeio de Mandy. Mas enfim, vocês já entenderam. Eu estou meio sem o que falar - isso se chama falta de criatividade - mesmo assim vou tentar fazer uma descrição descente, ou mais ou menos isso; whatever:

    Tenho paixão excessiva por PJO e HDO; Jogos Vorazes; As Crônicas de Nárnia; Instrumentos Mortais e Harry Potter. Sou do Distrito 4; de Grifinória; Filha de Hades; Lermaniac e Lawrencer.

    Amo livros e amo ler. Sou Otome. Viciada em computador, celulares, videogames e afins. Sou de poucos amigos. Sou extremamente hiperativa (não estou dizendo isso por que li PJO/HDO) e não sou o que se pode chamar de aluna esforçada.

    Então, se quiser saber um pouco mais sobre mim, mande uma MP. Ou se quiser apenas conversar, bem, mande uma MP. Sei lá, pode mandar. Se for me xingar, pode mandar. Se for me elogiar (não sei por quê, mas...), pode mandar. Pode mandar o caralho a quatro aqui. Pois é, eu libero haha. Digo o que quero e ouço o que não quero.

    Se quiserem me recomendar fanfics ou coisa do tipo, também pode mandar. Vou ler com todo o prazer.

    Mas, se for alguma fanfic que fale sobre algum filme, livro ou série que eu ainda não li ou assisti, só vou vê-la quando conhecer a história original. No caso de uma fanfic que é de alguma categoria que eu conheço mas não gosto, talvez eu leia, mas só se a história for tipo, muito boa.

    Então é isso né...Tentei deixar menor o possível, e acho que consegui.

    Ou não.

    ***

    Se quiser saber um pouco mais...

    Bandas/Cantores favoritos: Lana Del Rey, Coldplay, Thousand Foot Krutch, Imagine Dragons e Jason Mraz.

    Citação pessoal: "Quando alguém me elogia, tenho a impressão de que ela está me zoando."

    Séries favoritas: The Big Bang Theory, The Walking Dead, Witches of East End, Friends e Super Fun Night.

    Filmes favoritos: Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, O Hobbit, Guerra Mundial Z, Os Vingadores, Cidade dos Ossos, Jogos Vorazes, Resident Evil, As Vantagens de Ser Invisível, e outros por aí.

    Escritores favoritos: Rick Riordan, Cassandra Clare, J. K. Rowling, Anne Frank, John Green e Suzanne Collins.

    Tipo de música favorita: Rock.

    Cor Favorita: Preto.

    Shipper de: Frazel, Leyna, Jasiper, Pernico/Percico, Perachel, Hinny, Harmione, Jacy, Dramione, Peetniss/Penniss/Kapeeta/Everlak/Whatever e Jasico.

    PS¹: Sim, eu sou uma multishipper.

    PS²: E sim, eu curto yaoi. Então, por favor, galera que não gosta, não fiquem me xingando porque vocês não vão mudar o meu gosto.

    ***

    “Tudo dando errado, tudo tão confuso, tudo me magoando e me irritando. Nunca me senti tão estranha, tão quieta… Tô tão mal, e mesmo assim, ninguém percebe, ninguém se importa.”



    Mrs Chase mudou seu nome para Mrs Valdez04/12/2013