Foto de Evans
Evans
ID: 311557
Cadastro:
  • 03/05/2013


  • Um dia uma loira decidiu escrever um livro. Um não. Sete. E então minha vida mudou. Só então eu passei a aprender. Aprender o que?

    Pois é eu aprendi varias coisas com essa tal loira, que alias, é louca e tem tendência assassina.

    Aprendi a honrar meus amigos. Aprendi que o amor, quando puro, atravessa o tempo. Quebra barreiras. O amor de um homem e uma mulher que deram a vida por um filho, filho esse que deu a vida para salvar seus amigos. Deu a vida para que ninguém mais a perdesse.

    Aprendi a ter coragem, mesmo nas horas mais sombrias. Por mais difícil que seja. E que na guerra você nunca estará sozinho, mesmo que às vezes pareça que seus próprios amigos estão contra você.

    Aprendi que às vezes por não termos uma escolha fazemos a coisas erradas, mas sempre há tempo para se redimir, ou ao menos tentar fazê-lo.

    Aprendi que é fácil para algumas pessoas dar as costas para os amigos quando se está com medo. É fácil achar que se juntando ao lado mais forte, mesmo que com os princípios errados, você se sente protegido. E principalmente, que isso é o errado. Que temos que ter coragem para enfrentar nossos medos, e novamente que devemos ser leais.

    Aprendi que as pessoas morrem inesperadamente e sem ter tempo de se despedir e que sentimos falta, mas que nem por isso devemos nos deixar manipular por outros, afinal isso não os trará de volta.

    Aprendi a dar valor a vida, por mais difícil que ela seja, pois não vale a pena desistir por ter medo de tentar, por parecer difícil de mais para conseguir.

    Muitos dizem que essa mesma loira, e que esses sete livros são só fantasias ou apenas historia para criança. Dizem as más línguas que é uma merda. Que a loira é amante do demônio, e outras coisas pejorativas. Falam que os livros não tem nada de instrutivo, que não acrescenta nada na vida de ninguém, mas tudo que eu citei acima é a prova de que isso não é verdade.

    É fantasioso? É uma historia fictícia? Para criança? Okay. Para os muggles até pode ser, mas “It’s real for us”

    E então eu digo : I am Potterhead after all this time and Always gonna be.



    Lay Simoes mudou seu nome para LayGrint06/05/2013
    LayGrint mudou seu nome para Miss Weasley05/06/2013
    Miss Weasley mudou seu nome para Momsen29/07/2013
    Momsen mudou seu nome para Wright24/10/2013
    Wright mudou seu nome para Momsen19/12/2013
    Momsen mudou seu nome para Evans20/01/2014