Foto de Deak Hyun
Deak Hyun
ID: 310257
Cadastro:
  • 30/04/2013


  • Quem eu sou? Bem... boa pergunta! Nem eu mesmo sei.

    Sou um ser assexuado, não lá muito sociável, provavelmente porque eu sou um pouco tímido demais... ou talvezporque o contato com as pessoas não me faça muito bem. Gosto de lermuito, de quase tudo, mas romances ficam sempre no topo da lista. Gosto de pensar que eu sou eclético em relação a música, por mais que pop esteja impregnado em minhas veias (um beijo, Sel!).

    Eu gosto de ficar sozinho também.É legal ficar sozinho, não acha? Écalmo e relaxante. Prefiro lugares com poucas pessoas, mas sempre que estou com meus amigos, que são bem loucos por sinal, eu perco a vergonha e me torno uma pessoa um tanto quanto escandalosa... Élegal, eu gosto.

    Se algum dia alguém me perguntar quais meus livros preferidos, que essa pessoa esteja pronta para ouvir umas lista inteira só de livros geniais escritos por pessoas mais geniais ainda! Só para listar alguns, no topo estão a Saga Harry Potter, Os 13 Porquês, A Hospedeira, As Crônicas de Gelo e Fogo (épico, simples assim) e por aí vai...

    Eu amo escrever e desenhar, por mais que eu não seja bom em nenhuma dessas coisas, mas dizem que prática leva à perfeição, não é? Entãoestou no caminho, sou bem indeciso e por isso nunca termino nenhum dos meus projetos, tudo o que você vai ver quando olhar pra meu caderno de desenho ou de estórias serão partes incompletas de coisas que ficaram voando pela minha mente.

    Isso deve estar grande demais...

    Ps.: desenvolvendo uma paixão correspondida com a Bom e com a CL.

    Ps.²:내가 제일 잘 나가!



    BabyMemories mudou seu nome para Big Lollipop Bang15/06/2013
    Big Lollipop Bang mudou seu nome para Deak Hyun18/12/2013