Foto de Just a writer
Just a writer
ID: 310186
Cadastro:
  • 30/04/2013


  • Nunca fui muito de escrever sobre quem sou eu, e não tinha o minimo de interesse nisso. Vou tentar me descrever o melhor o possível.

    Sedentário por natureza, poucas vezes consigo levar as coisas ao seu término, aspirante a escritor, levemente propenso a se apegar muito aos meus personagens (coisa que tento evitar muito depois de ler As Crônicas de Gelo e Fogo, autor filho da puta, tinha que matar o Ned Stark? E ainda não te perdoei pelo Casamento Vermelho, mas você tem um ponto pela morte do Joffrey, sim, comemorei tanto que até soltei fogos de artificio aqui em casa) e com uma ambição criticada por muitos de ser jornalista (mas o que tem de errado nisso?).

    Quase sempre assistindo algum seriado, principalmente Arrow, Hannibal, Supernatural (mas ainda tenho a opinião que deveria ter acabado na quinta temporada), e Game of Thrones.

    Só alguns desenhos animados eu paro pra assistir, tipo Hora de Aventura. Como eu disse, são muito poucos os que assisto.

    Eu curto muito animes. Se você não gosta, eu irei fazer de você um convertido. Em minha cabeça, tem uma lista dos Top 5, lá vai: Shingeki no Kyojin (é quase um Game of Thrones), Samurai X, o que mais me lembro: Beyblade (é, queira ou não, ele tá na lista), Sword Art Online e Bleach (o autor devia ta fumando uma maconha da boa pra dar esse título).

    Se eu for fazer uma lista dos livros que já li, acho que daria uma estante de biblioteca inteira. Comecei com Percy Jackson e não parei mais. Um dos meus favoritos é O Jogo do Exterminador (talvez conheçam pelo nome de Ender's Game), tem até um filme.

    Viciado em rock, sempre curto as bandas mais antigas, mas no momento, estou ouvindo mais bandas como Bring Me The Horizon, A Day To Remember. Se eu for lembrar de todas, acho que vou ter dor de cabeça. Você pode estar pensando:não é uma daquelas bandas que só sabe berrar?Algumas musicas são até compreensíveis, e outras nenhum berro. A Day To Remember é uma delas.

    Nossa, eu que não gosto muito de escrever em coisas como essa, até que escrevi um bocado.



    Son of Hades mudou seu nome para John Peter03/12/2013
    John Peter mudou seu nome para A lazy boy03/09/2014
    A lazy boy mudou seu nome para Just a writer18/04/2015