Foto de leoleomon
leoleomon
ID: 30838
Cadastro:
  • 08/12/2009


  •  

    ###

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    ###

    98% dos αdolescentes fumαm ou jά fumαrαm. Se você você fαz pαrte dos 2% que nuncα colocαrαm um cigαrro nα bocα, copie e cole isso no seu profile.

    ###

    93% dos αdolescentes teriam crise emocionαl se αlguem os chαmαssem de Anormais. Se você fαz pαrte dos 7% que perguntαriαm “Quαl foi a suα primeirα pistα?", copie e cole isso no seu profile.

    ###

    94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu profile

    ###

     95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    ###

    Se você lê o profile de outras pessoas procurando por coisas para copiar e colar no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

     



    leolindao mudou seu nome para leoleo271225/10/2011
    leoleo2712 mudou seu nome para leoleomon06/12/2012