Foto de Gilson Souza
Gilson Souza
ID: 306711
Cadastro:
  • 22/04/2013


  • Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza

    Uma vingança vinda do inferno
    Quase um ano após a terrível batalha contra o demônio Buu, a terra enfim voltou a ter paz, mas devido às consequências e dos poderes que Buu usou, causando danos à dimensão de Goku que foi de grandes proporções liberta do inferno os mais ameaçadores inimigos, tanto das sagas quanto dos filmes (especiais), ou seja. Freeza, Coola, Cell, todos os androides do doutor Maki Gero, Tales e muito mais; isso inclui também um antigos inimigos que as Sailors pensaram que foram derrotados e para piora, dois inimigos do futuro de Trunks se unem a essa ameaça iminente, e ainda teremos o pior de todos; o primeiro monstro que quase derrotou os guerreiros Z, o segundo foi o Kid Buu, (no entanto isso é antes dos jogos de Cell) e as Sailors correm um grave perigo como nenhum outro que elas tiveram em sua vida.
    Categorias: Dragon Ball Z, Ranma 1/2, Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Street Fighter
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Crossover, Amizade

    1 favoritou   7 acompanhando  

     

    Shadow I Prologo negro escrita por Gilson Souza

    Shadow I Prologo negro
    meu nome é Shadow, Shadow o ouriço, sou conhecido por esses nomes; a forma de vida avançada, ou ouriço das trevas, mas agora estou para travar uma das mais difíceis lutas da minha vida enfrentando um velho conhecido; e com alguém mais. Eu não sei quem será ele, mas ele vai se vê comigo e... não estarei sozinho nessa batalha.
    Categorias: Jovens Titãs, Sonic x
    Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Angst

    1 favoritou  

     

    Os jovens titãs e o retorno do ouriço das trevas escrita por Gilson Souza

    Os jovens titãs e o retorno do ouriço das trevas
    Um ano se passou desde que Shadow e Terra salvaram o planeta da destruição e os titãs enfim estavam descansando após derrotarem Trigon, o pai da Ravena, mas o período de paz é interrompido com a aparição de um novo inimigo, a irmandade negra que possui uma nova arma, no entanto ninguém esperava que essa arma fosse alguém conhecido dos titãs.
    Categorias: Jovens Titãs, Sonic x
    Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Crossover, Universo Alternativo, Angst

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra escrita por Gilson Souza

    Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra
    Um misterioso homem chamado professor Gerald Robotnik criou um supremo e poderoso soldado, conhecido como Shadow, a forma de vida avançada capaz de enfrentar adversários poderosos de alto nível e que foi despertado pelo arqui-inimigo dos jovens titãs Slade e sua mais nova aprendiz Terra. Será que os titãs são capazes de enfrentar esse novo inimigo?
    Categorias: Sonic, Jovens Titãs, Sonic x
    Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade, Angst

    3 favoritaram   2 acompanhando