Foto de Aninhh
Aninhh
ID: 306679
Cadastro:
  • 22/04/2013


  • '' A Amizade não é magoar é incentivar, não é criticar é apoiar , não é humilhar é defender, não é julgar é aceitar, não é esquecer é perdoar. ''

    Duas Semideusas que mudaram minha Vida: Ana Beatriz Miranda' Filha do Meu Malvado Favorito , tio Hades' e Ana Carolina Carrett mais conhecida como Carol CarrettDi Ângelo Black , filha de Poseidon.

    Louca.Esfomeada.Retardada. Simplesmente não sou perfeita.Sarcastica, Ironica, não levo desaforo pra casa. Apaixonada porlereescrever, adoro pensar em formas diferentes de criar uma historia. Tenho osmelhores pais do mundoque me conhecem como a palma de sua mão, mas ao mesmo tempo não sabem muito sobre o que se passa na minhavida. Osmelhores amigos do mundoque sãopoucos, masverdadeiros.Sendo loucos e retardados.Tenho uma doença grave chamadaPreguicite aguda. Já ouviu falar dela? Pois bem, eu tenho e ela se agrava a cadadia. Tenho 12anosde loucuras e traquinagens na minha lista, minha mãe disse que me ama do jeito que sou mas não vê a hora de eu sair de casa e ela ter novamente suageladeira cheia. Já sofridecepções, de todos os tamanhos e tipos. Estou num relacionamento serio com meu travesseiro. Aprendi a confiar empoucose a respeitartodos.Potterheadaté a morte e umasemideusalouquinha. Uma bruxa da Sonserina e uma filha de Afroditeque pode ser muito má quando quer,nem tanto 'Patricinha' dificl de conviver com as outras semideusas filhas de Afrodite,mas quando a conhecedireitinho,ela é até boazinha.

    Confessoquesouinsegura,perfeccionista ,irritante,sarcástica ,lunática, distraída.Confesso que quando amo, amo de verdade, sem limites, sem fronteiras... Confesso que demoro, mas quando faço um amigo novo, sou capaz das maioresloucuraspara ver essa pessoa feliz. Confesso que tenho orgulho de ter tantos defeitos, porque se não fossem por eles eu não procuraria ser a cada dia uma pessoa melhor. Se não fosse pelo equilíbrio entre defeitos e qualidades eu não seria eu, eu certamente seria qualquer pessoa do mundo, mas não essa garota insegura, perfeccionista, irritante, sarcástica, lunática, distraída que todos conhecem e alguns até gostam.

    Obss: AMO BORBOLETAS *--*

    Como a 'Carol Carrett Di Ângelo Black' diz : O Recalque aqui bate e volta , 2 beijos pros recalcados.*'-' Te Amo Carol Carrett .