Foto de Amanda Rodrigues
Amanda Rodrigues
ID: 306255
Cadastro:
  • 21/04/2013


  • " Brigar pra quê? Seé sem querer. Quem é que vai, nos proteger? " - Legião Urbana

    " Sou uma moça sem recato, desacato a autoridade, e me dou mal. Sou o que resta da cidade, respirando liberdade, por igual. " - Hellen Lyu

    " Vamos viver enquanto somos jovens. " - One Direction

    _______________________///________///_____________________________

    Bom né, o que posso falar de mim? Não tenho a mínima ideia, porque, para falar a verdade, nem eu mesmo sei que sou! Então, começando... Infelizmente, eu sou apenas uma simples mortal como você e como qualquer outra pessoa que você possa encontrar nas ruas... Ah, não, isso foi mentira. Na verdade, eu pelo menos sou uma simples mortal, mas não posso garantir se você ou qualquer pessoa que anda pela rua também é, então, se decidam logo! Continuando, tenho apenas 11 anos, mas, é claro, não me julguem pela minha idade, eu posso ser muito mais do que pensam, e também porque isso é apenas um documento que comprova que eu sou uma cidadã brasileira, que nasceu no dia tal domês tal e blá, blá, blá.

    E então, vamos deixar as formalidades de lado né? Então, eu serei igualmente educada, com quem for comigo, mas, não se iludam! Isso será apenas um pequeno teste, não pensem que eu sou dessas que faz amizade com o primeiro ser desconhecido que aparece na virada da esquina e fala comigo ou é educado. Mas é claro que eu tentarei ser educada ao máximo, só não me pressionem ou tentem me convencer a fazer algo que eu não quero, porque se não, meu amigo, não vai dar nada que preste, pelo menos não para a pessoa que está fazendo isso.

    Posso ser muito amigável, legal, extrovertida, caridosa, atenciosa, e até, com sorte, muitíssimo amável. Mas, também posso ser muito fria, seca, introvertida, antipática e muito chata quando quero. A única coisa que posso admitir, é que sou uma pessoa confiável, você pode me contar uma segredo que pode custar a sua vida, que eu o levarei para o tumulo sem nem ao menos mencionar uma palavra sobre ele. Sou fiel, acredito muito em amizades sinceras, verdadeiras e que duram anos, não suporto traição, não traio e nem gosto de ser traída. Posso ser uma pessoa muito vingativa e atiçada, principalmente quando a questão em especial ou o assunto é levado para o caso pessoal ou emocional. Sou até que meio antissocial, mas nem sempre, apenas quando fico em locais muito cheios sem ninguém que conheço, ou com pessoas que não me agradam.

    É, eu sei, vocês devem estar pensando, " Nossa, que garota insensível, arrogante e sem amor no coração! ". Mas, eu tenho até que muitos lados bons, tipo : sou uma ótima amiga, falo a verdade ( se bem que minto tão bem que ninguém nota ), sou muito inteligente, nunca perdi de ano nem fiquei em recuperação, sou leal e fiel, e posso fazer de tudo e mais um pouco para ver o bem de todos que amam e que são importantes para mim, e o melhor de tudo pelo que acho, é que amo musica. Musica boa é claro, não que eu esteja falando mal de todos que amam funk, arrocha, gospel,pagode, forró e sertanejo, eu apenas não curto. Sou mais uma rock clássico, heavy metal, MPB, pop, algumas alternativas entre outros. Se bem, que minha banda favorita é a One Direction, e eu me orgulho grandemente de ser uma Directioner assumida!

    _________________///______///__________________________________

    E agora né, vamos parar de falar de mim, e falar sobres as fanfictions! Bom, eu comecei a ler fanfictions logo quando descobri junto com minha prima a One Direction. E como o que mais existe no mundo é fanfiction com a 1D, não foi nada difícil eu começar a entrar nesse mundo. Tudo começou com uns simples e contagiantes imagines que as paginas do Facebook postavam todos os dias. E ai eu fui lendo e lendo... Até, que minha prima começou a ler uma fanfic interativa, e falou pra eu ler que era muito boa, seguindo ela, comecei a ler, e quando vi, já estava completamente afundada em várias fanfictions. Depois de ler, reler e ler de novo milhares de fanfictions, começou a rondar em minha cabeça a ideia de escrever uma.

    Depois de muitos vou e não vou, comecei a procurar um site para postar minha fic, eu poderia ir no FFOBS, mas eu sabia muito bem a estrutura dele, e o peso que seria postar nele, e também porque as mais lidas são sempre as interativas, então, eu encontrei o Nyah!, mas, nas verdade, foi mais ele que me encontrou do que eu a ele. Eu comecei minha primeira história toda despreparada e sem nenhuma ajuda ou conselho. Apenas abri a pagina de criar umas histórias, li os termos ecomecei. Quando fiz isso, nem sabia em que categoria colocaria, como seria, não pensei em sinopse nem em nada.

    Como eu sou muito fã também de Crepusculo, resolvi fazer uma nessa categoria. O tempo foi passando, eu melhorando um pouco, e do nada, parei de escrever e abandonei tudo. Passados uns mais ou menos 4 meses, voltei, com a intenção de repaginar tudo. Salvei minha história no meu PC, aumentei os capítulos, mudei a capa, a sinopse e tomei rumo na vida. Mesmos sendo poucos os leitores, eu ficava feliz em lerem, e também notei, que quanto mais eu cuidava de minha história, mas pessoas liam.

    Por enquanto só tenho uma história postada aqui, mas é claro, como não sei como, minha mente mesmo estando focada em uma história, dia após dia, inventa outras e mais outras. Então, eu já estou me preparando pra postar uma do Percy Jackson e os Olimpianos, algumas originais, e até me aventurando em uma das Crônicas de Nárnia, ao todo, já tenho 8 fanfics em construção, sendo que uma delas terá duas versões, uma normal e outra interativa. Também anseio por fazer algumas series, como da minha fanfic do Crepúsculo ( a fanfic é O Que O Futuro Nos Reserva ), mas por enquanto, é surpresa e não posso adiantar nada, e também tem mais 5 que talvez terão series!

    ___________________///______///__________________________________

    Então, eu amo muito ler, meus dois hobbies são ler e ouvir musica. Amo a Saga Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, Harry Potter, A Hospedeira, As Brumas de Avalon, A Filha da Primavera, O Imperador, e digamos que eu tenho uma certo fetiche e paixão por assuntos relacionados ao Rei Artur, Ciclo Arturiano, Cavaleiros da Távola-Redonda entre esses assuntos. E é claro, como praticamente todos fãs de Crepúsculo, Percy Jackson e Harry Potter, tenho um imenso abismo pelo Edward e pelo Jake, também uma queda pelo Harry e um tipo de paixão platônica pelo Percy.

    Então, essa sou eu, com todas minhas euforias, minhas rebeldias, meus defeitos e minhas qualidades. Com todos meus lapsos, meus ataques, meus problemas, meus sonhos, meus erros e acertos, minhas ideias. Sempre tentando me encaixar em algum lugar, e nem sempre conseguindo, quase desistindo, mas sempre em frente e avante!

    " Eu morreria por você. Oh, essa é a vida que eu sempre quis. " - Red Hot Chilli Peppers

    " Querendo ou não, aqui vou eu. Eu gosto de seu rosto, você gosto de minha musica? E eu sigo cantando, lá, lá, lá. " - Brigit Mendler



    Amandinha 1DForever mudou seu nome para Amanda Rodrigues23/04/2013