Foto de Renata Melo
Renata Melo
ID: 306061
Cadastro:
  • 21/04/2013


  • Olá, pequenas capivaras. Eu me chamo Renata Melo, tenho 16 anos e nasci no dia 11 de Julho de '99. Sou uma aspirante a escritora com planos de fazer direito. Sou fã do Ed Sheeran, de Glee, A Seleção, Jogos Vorazes e começando a tomar muito gosto por Arctic Monkeys. No momento posto uma única fanfic, Maze of Minds (um projeto com dois grandes, não, enormes amigos). Enquanto isso, também tenho um projeto de uma comédia romântica chamada Lucky Strike, que está em processo de betagem. Meu tumblr é iseewhores, e o tumblr de Maze of Minds é mazeofminds-extras.

    Uma coisa que eu não admito: é gritar comigo, sem eu ter feito nada.

    The worst thing about writing is that you aren’t just a writer. You have to be a thousand things. Apoet, a flirt, a weapons expert, a bleeding heart, a scholar, a legendary cook, a theorist, an engineer, a reckless teenage girl, a dying god. You have to be able to write monologues and speeches and heartfelt confessions, and you have to make them believable. Writing is putting yourself into someone else’s shoes.

    Autor Desconhecido

    Como me vêem?

    Isto não importa, vejam-me vocês do modo que bem entenderem. Se quiserem ver-me como intelectual, o façam. Como uma idiota metida a escritora, vejam-me desse modo. Como uma garota arrogante que não escreve direito, vejam-me logo assim. Ou podem ver-me como alguém normal.

    Once a whore, you're nothing more

    A imagem do perfil é um desenho da "alicexz" do Deviantart. Eu só mudei a cor dos olhos dela.

    Já os dois desenhos da capa são da "leejun35", também do Deviantart. E eu também só mudei a cor do olhos.

    Only the good die young

    R.I.P Cory Monteith



    RenataRivera mudou seu nome para R M Melo30/11/2013
    R M Melo mudou seu nome para Renata Melo01/07/2014