Foto de Bellye
Bellye
ID: 305829
Cadastro:
  • 20/04/2013


  • nhiaahahaha oi ♥

    Sou a Isabelle, podem me chamar de Belle, Isa, Bellye desde que não seja Isabella. Sério, acaba a amizade askdhas

    Tenho 15 anos, amo ler desde pequena e gosto demais de felinos (e depois de ler A Maldição do Tigre, de Colleen Houck, fiquei ainda mais apaixonada).

    Sempre fui do tipo de pessoa que você deve dar aquele cutucão para me tirar do meu pequeno universo particular, recheados de enfos, vampiros, fadas, dragões, profecias, lendas e vários outros. Sempre recebi broncas de amigos por eles estarem conversando diretamente comigo quando eu simplesmente me transferia para além da Terra. Desculpa gente, é totalmente sem querer!

    Embora todos esses temas míticos façam parte dos meus favoritos, gosto de misturá-los ao suspense, e até mesmo terror, com um pouco de comédia e romance. Esses sim sempre foram os meus amores (mas há também as exceções, claro).

    ~Mas caso não goste de mundos fantásticos e levemente doidos, provavelmente minhas histórias não interessarão a você... Então... obrigada por passar por aqui e até mais! ♥...

    ...Ou talvez minhas histórias despertem um lado fantástico dentro de você.

    Costumo desenhar meus personagens e até cenários de onde se passam minhas estórias, quase sempre vocês verão desenhos meus anexados a ele.

    Outra coisa que gosto (mas que é realmente meu hobby) é desenhar. Amo a forma como simples rabiscos podem se tornar algo tão delicado ao ponto de conseguir expressar todos os meus sentimentos, como a música consegue também, e é claro, a escrita também.

    Procuro sempre uma forma para me expressar, seja por desenhos, histórias ou minhas notas sem sintonia no teclado.

    De qualquer forma, todas são uma forma de diversão. Vamos brincar juntos? ♥

    Espero que gostem das minhas estórias e desenhos dos mesmos (:

    Até logo!