Foto de konan facinelli
konan facinelli
ID: 30411
Cadastro:
  • 03/12/2009


  • Meu nome é Luiza Vieira. Tenho 15 anos. Moro em Belo Horizonte. BH *.*

     

    Sou uma pessoa não complicada resumindo tudo. Não sou uma pesoa que consegue magoar facilmente e nem sou o que pode se chamar de vingativa Ú_U. sou feliz e adoro rir ^^.

    Acho graça até em coisa que não tem... Sou meio cara-de-pau, falo o que quero e acho, mesmo que isso não agrade alheios XP. Não tenho o dom de escrever poemas XP.

     

    Meu anime preferido é Naruto. Meus personagens preferidos: Naruto, Lee (ele é muito comedia XD), Itachi (o mais perfeito de todos *.*), Konan e Pain, Gaara, Neji e o rest do povo da Akatsuki. o Tobi eu gostava, mas o Madara de agora é meio engoado. E os casais preferido: Pain e Konan; Neji e Tenten, Neji é Hinata (eles não são irmãos, são primos, e ainda de partes diferentes do Clã Hyuuga, e tambem nunca tiveram uma relação fraternal. Por favor, não me fale que é incesto) Os casais que não gosto:  Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata, Sakura e qualquer um Akatsuki (menos o Sasuke), Sakura e Neji, Gaara e Sakura, Gaara e Ino, Gaara e qualquer homem, Itachi e qualquer homem, Neji e qualquer homem.

    As melhores comedias de Naruto são da Akatsuki XD.

     

     Eu amo também Bleach.

    Personagens favoritos: Byakuya (lindo *.*); Rukia; Ichigo; RenjiHitsugaya; Ulquiorra; e a Rangiku (ela é muito volgada XD). Casais preferidos: Byakuya e Rukia( por favor, não me diga que é incesto, eles nem são irmãos de sangue); Ichigo e Rukia; Olquiorra e Inoue.

     

    Adoro também:  Vampire knight:  (Kaname e Yuuki)      

                          Blood plus:  (Saya e Haji)                 

                                                  Full Metal Alchemist:  (Edward e Winry; Roy e Riza) 

    Fairy Tail                  

    Durarara!!                  

    Angels Beast              

     

    E varios outros por aí a fora u.u

     

     Gosto também de Family Guy [não é japones, e sim americano. É meio retardado, mas é muito comedia! :D]