Foto de Stars
Stars nível 1
ID: 303796
Cadastro:
  • 16/04/2013

  • Eu sou uma pessoa comum. Sou essa pessoa que esta lá em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Sou aquela pessoa que ouve, quando os outros não o fazem; dou conselhos, mas não os sigo por medo, medo de errar e tudo ficar pior. Não sou uma pessoa de ter muitos amigos, mas os que tenho são pra vida toda. Me arrependo de muitas decisões, pois agora sei que elas não foram as decisões corretas. Mas dizem que aprendemos com os erros, certo? Talvez um dia eu descubra.

     

    Nome: Letícia.

    Idade: 16 anos.

    Cores preferidas: Vermelho e preto.

    Casa: Grifinória, mas Lufa-Lufa de coração.

    Chalé: 13.

    Casta: 4.

    Sou uma maga da casa da vida. Sou uma adolescente peculiar, mas com alma de criança. Sou um sangue novo, que luto a favor da igualdade. Gosto da Lua e das estrelas, assim como do nascer do sol. 

    Shippo muitas vezes casais sem sentido, que nunca poderiam ficar juntos. Mas nada é impossível em nossa mente.

    Percy Jackson: Não gosto de Percy e Annabeth juntos, mas ao mesmo tempo amo. Não gosto do Jason, o acho um personagem irrelevante, assim como Piper, que me irrita. Amo Nico, assim como Hazel e Frank. Minhas deusas preferidas são Hera, Héstia e Ártemis. 

    Crepúsculo: Gosto da Bella, mas ao mesmo tempo a acho muito indecisa. Amo Renesmee, mas achei sacanagem Jacob ser fadado a ficar com a filha da mulher que amou e escolheu outro. Tenho uma paixão por Alec Volturi, Seth Cleawater, Embry Call. 

    Harry Potter: Gosto de ler Dramione, mas não gosto de escrever. Prefiro ela com outro personagem. Acho simplesmente que Romione não tem a menor combinação. 

     

    '' Agora sabia mesmo o que era a dor. Dor não era apanhar até desmaiar.
    Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era
    aquilo que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem
    poder contar para ninguém o segredo''.

    “ E tem aquele amigo que você nem vê mais, mas que faz falta. Aquele que te chamava de chata, de feia e que se preocupava contigo, que te fazia rir quando você acha que nada mais irá te fazer sorrir, que apesar de tudo não esquecia de você. Aquele que você conheceu por um acaso, mas que se fez tão especial que virou irmandade, aquele que faz falta, aquele que você não vai esquecer passe o tempo que passar.”

    —Marotos vs Pimentas



    lele12 mudou seu nome para LeticiaCullenSalvatorePotter18/12/2013
    LeticiaCullenSalvatorePotter mudou seu nome para Letícia Targaryen14/04/2014
    Letícia Targaryen mudou seu nome para Letícia Potter Targaryen18/10/2014
    Letícia Potter Targaryen mudou seu nome para Queen Targaryen21/04/2015
    Queen Targaryen mudou seu nome para Stars17/12/2016