Foto de Ara The Bunny
Ara The Bunny
ID: 302998
Cadastro:
  • 14/04/2013


  •  

    Bem-vindos ao meu perfil tem muita coisa que eu gosto e coisas que eu não gosto, meu vocabulário muitas vezes é limitado, meu português também não sirvo para discursos, subir em palcos, tenho muito medo de ser julgada, sou aquela pessoa que esta sempre sorrindo introvertida falo com todos (com quem eu me dou bem né?) mas peça pra mim subir num palco e falar com pessoas "err... não" enfim do que eu tava falando mesmo? Lembrei estava falando de mim pra vocês que talvez nunca vejam isso por que EU euzinha aqui nunca serei famosa bjs ~le manda beijinho~

    Mas MAAAS se você estiver lendo isso é por que você é minha amiga que adora me stalkear e me chamar de Zhu zhu pet por quê? bom acho que é porque eu sou tipo um memer ambulante e sei imitar um hamster malvado. Mas por favor POR FAVOR MEU DEUZINHO DO CÉU NÃO ME CHAME DE ZHU ZHU PET ME CHAME DE COELHO POR QUE EU SOU UM COELHO OU ENTÃO UM GATO PERSA QUE SÓ SABE DORMIR.

    Enfim espero que eu tenha falado tudo ou se não foda-se essa merda toda, fale comigo eu não mordo quem morde é minha amiga.

    beijos pessoas que gostam de ler, escrever, ( que eu admiro d+ por que eu tenho vergonha de publicar coisas aqui ) gostam de brincar, ser felizes, nutella, animes, mangás, chocolate, livros, computadores, desenhos, tumblr, que tem raiva dos professores da escola (mas se vc gosta da escola por favor n leia isso por que escola é pros fraco) ,,/ V1D4 L0K4!!

    AGORA É SERIO ESSE AQUI É O FIM BEIJOS.



    Alana Broflovski mudou seu nome para Ara The Bunny16/05/2016