Foto de Melody Beauregard
Melody Beauregard
ID: 302657
Cadastro:
  • 13/04/2013


  • " Ainda que eu tivesse o dom de falar a língua dos anjos e dos homens, se eu não tivesse amor, eu seria como o sino que ressoa, ou um prato que estaria só fazendo barulho"

    - Coríntios, capítulo 13, versículo 1.

     

    Melody Beauregard, pseudônimo, 16 anos, último ano do ensino médio.

    Sou uma adolescente bastante criativa quando se trata de histórias, gosto de escrever fanfics e gosto muito de ler livros de ficção com mundos completamente diferentes do que vivo. Me interesso por best sellers como a Saga Percy Jackson, Harry Potter, A Seleção, Crônicas dos Kane e afins. Também gosto de clássicos da literatura brasileira e mundial e espero ler futuramente Orgulho e Preconceito de Jane Austen e outros ( quando eu terminar os livros obrigatórios do vest da UERN). 

    Minhas fanfics:

    A marca da dor - Próxima postagem ( 28/10/13 - depois do Enem).

    A dança da morte. - NejiTen - Em planejamento.

    O príncipe. - SasuSaku - Em planejamento.

    Meu anime preferido é Naruto Shippuden ( seria bleach se eles não tivessem parado na melhor parte) e minha personagem preferida nesse anime é Haruno Sakura. A verdade mesmo é que eu me identifico com ela mais do que qualquer outro personagem. Ela é sem dúvida alguma a personagem mais humana do mangá, tem seus defeitos e suas qualidades como uma pessoa normal. A verdade é que minha personalidade explosiva é bem parecida com a dela, eu tenho a mesma mania de bater ( de leve) no meu melhor amigo quando ele fala alguma coisa realmente idiota, a relação difícil com a mãe, que possui a mesma personalidade forte, as piadas do pai que as vezes a irritam. A Sakura possui uma determinação de fogo dentro dela, mas ela não nasceu em um clã que a treinasse desde pequena, como a Hinata ou a Ino. Além disso, ela possui várias características do Naruto: A vontade de proteger os amigos, a determinação em nunca perder para uma rival e nunca se achar menor que ela, o destemor diante da morte, situação que ela teve que abandonar ao escolher o caminho de iryou-nin que não permite que ela sacrifique sua vida. Sem dúvida alguma ela é uma personagem digna de muita reflexão. Alguém que teve uma paixão juvenil ainda ardente em seu coração, mas no momento em que o viu mostrou amadurecimento suficiente para continuar agindo como deveria. A calma que ela tem perante os amigos que caem em batalha, curando-os sem temor algum.

     

     

     

    O Homem precisa de conhecimento, precisa de verdade, porque sem ela não se mantém de pé, não caminha.

    - Papa Francisco.