Foto de John Wayne
John Wayne
ID: 302179
Cadastro:
  • 12/04/2013


  • Olá, pessoal! Vou começar falando um pouco sobre mim. Meu nome é João Pedro e, atualmente, moro em Goiânia - GO. Tenho 18 anos e durante 2018 estive naquela triste e bela fase do cursinho pré-vestibular.

    Sempre gostei de escrever bastante. Português não é lá minha melhor matéria, mas eu me dava (ou dou, não sei) bem em Redação. Minha experiência com fanfics por enquanto é pouca, uma vez que já escrevi apenas uma completa (Harry Potter e a Volta do Lorde das Trevas, que eu escrevia no fórum Magical Quill, até que um dia ela foi apagada do sistema, e eu não tinha salvo ela em lugar algum), e outra, escrita aqui no Nyah! mesmo, largada pela metade, por falta de motivação (Jackson & Kane, um crossover entre os dois mundos de Rick Riordan).

    Hoje, já tenho uma fanfic (one-shot) completa e postada: A Árvore Forca - A História por Trás da Música, que pode ser acessada neste link, e que conta a versão por trás da assombrosa música que deixa arrepios em grande parte de quem a ouve.

    Dia 09/05/2015 eu abri um canal literário no YouTube, o qual eu falo sobre tudo relacionado a livros, como resenhas, TAGs literárias, além de abordar assuntos da cultura pop em geral, como séries, músicas e filmes, vale a pena dar uma olhadinha, se chama E Agora, João?, vai lá!

    No momento, estou trabalhando num projeto de uma fanfic que na minha opinião, tem tudo para dar certo, e se Deus quiser, pelo menos até o final do ano eu consigo postar ele aqui ~suspense de leves~

    Então, é isso. Obrigado por lerem a minha história de ~pretenso~ autor aushauhsush.



    Percy Jacks son mudou seu nome para JP Prado14/12/2014
    JP Prado mudou seu nome para John Wayne14/11/2018