Foto de Miss Diane
Miss Diane
ID: 30178
Cadastro:
  • 01/12/2009


  • Eu gosto de Harry Potter, Percy Jackson, O Herói do Olimpo, The Hunger Games.

    Gosto de Agatha Christie e Sir Arthur Conan Doyle.

    Gosto de mitologia grega, romana e egípcia.

    Minhas cores preferidas são branco e preto. E sim. Branco é uma cor. E você não vai querer discutir isso comigo. Acredite.

    Eu sou uma leitora compulsiva, que adora escrever. Minhas histórias raramente têm finais felizes. Principalmente porque não termino a maioria delas. Tenho ideias e mais ideias, que impedem isso de acontecer.

    Eu gosto de História e Inglês, e mesmo sendo boa em Português, simplesmente não suporto essa matéria. Eu gosto de Física, apesar de não entender quase nada. Na verdade, eu gosto mesmo é da professora, que por um acaso é meio doida. Eu não gosto de Química e continuo odiando Matemática.

    Eu gosto de Avril Lavigne, Adele, Skylar Grey, Eminem, Linkin Park, Simple Plan, The Killers, 30 Seconds to Mars. Gosto de chocolate preto, chocolate branco, chocolate colorido, resumindo, eu gosto de qualquer chocolate. Gosto de chicletes, desenhos em forma de animes and stuff.

    Eu tenho uma paciência enorme, mas quando ela se perde... Saia da minha frente.

    Eu sou uma pessoa sensível, mas isso não significa que eu vou fazer tudo o que você quiser se você só me fizer a cara do gatinho do Shrek. Quando se tem um dog, que faz essa carinha diariamente, é quase impossivel não ser imune.

    Eu também posso ser uma garota bem legal e divertida, mas inconscientemente dou as pessoas um olhar que as impede de acreditar nisso. Really. Isso me aconteceu esses dias. Foi extremamente esclarecedor na verdade.

    Não sou garota de ligar pra opinião dos outros. Se não gosta de mim, foda-se. A minha vida não gira ao redor da sua.

    Eu sou morena, com cabelos e olhos castanhos claros, com mechas vermelhas, que já estão ficando alaranjadas. O que significa que eu tenho que tomar uma atitude. E rápido.

    Aqui no Nyah eu sou só uma leitora. Afinal, ler é minha paixão. E as histórias que eu porventura postar, ou tenha postado, foi ou porque fui obrigada ou porque eu realmente gostei dessa minha história.

    Eu sou o que chamam de pessoa anti-social, o que não é verdade. Eu sou uma pessoa extremamente tímida, o que não me impede de ter meus surtos psicóticos e crises de risos com meus amigos. E aparentemente também não impedem algumas pessoas de me acharem louca, e outras me acharem chata.

    Isso é um pouco de mim e é assim que eu sou.



    Moriza mudou seu nome para Miss Diana07/02/2012
    Miss Diana mudou seu nome para Miss Diane19/07/2012