Foto de Charlotte Rodelli
Charlotte Rodelli
ID: 301739
Cadastro:
  • 11/04/2013


  • Sou uma pessoa muito imaginativa que normalmente processa mil coisas e poucos segundos, porém sou uma pessoa que não consegue lidar com pessoas, acho que é uma das desvantagens de querer viver em um mundo que não existe. Gosto muito de música principalmente clássicos dos anos 50 e 60, e também sou uma grande fã da cantora Lana del Rey. Gosto de me manter informada de tudo que acontece no mundo. E eu também gosto de filmes de heróis (sou do tipo que prefere os vilões) e ler HQ,porém eu não consigo lê-las porque sempre vem algo para atrapalhar minha leitura (minha maldição). Eamo o desenho adventure time.Eu também sou umagrande admiradora da atriz Audrey Hepburn pela sua história de vida, beleza (ela era muito linda), pelo seu trabalho e também por ela ter atuado em um filme que leva meu nome verdadeiro (Sabrina) e também se não fosse por isso eu não a conheceria.

    Eu também sou bem inteligente, sabe aquelas pessoas burras que quando uma pessoa acredita que ela é inteligente a pessoa mostra que realmente é bem inteligente? Então essa sou eu.

    Também sou bem bipolar (ou fresca) e mudo de ideia muito rápido, então isso é o que eu tenho certeza (só acho, porque eu não mudei de ideia em relação a isso) que eu gosto.

    Não era muito boa para escrever, eu era o tipo de pessoa que escrevia avia, mais em vez de mas, porém minha escrita melhorou muito (bem, é o que eu acho)

    Meu sonho era ser médica, mas minha mãe me jogou uma praga e agora eu quero ser veterinária (é como quando sua mãe fala que vai fazer frio e é pra você levar o casaco, você não leva e aí você morre de frio) -Não é que eu queira te influenciar, mas... (minha mãe falando pra eu ser veterinária). Eu tenho quinze anos ainda tenho tempo pra pensar o que eu quero ser, mais acho que é uma boa ser veterinária porque eu gosto muito de animais, eles são melhores do que pessoas.

    As frases ou palavras em negrito são o resumo de mim.



    Lisa Duvivie mudou seu nome para Monique Salvatore12/04/2013
    Monique Salvatore mudou seu nome para Monique Foster31/05/2013
    Monique Foster mudou seu nome para Charlotte Rodelli03/07/2013